Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    puts, mano , e foda , isso ae , e como a galera ae de sima falou fale a verdade para nao fica pior q ja esta ... e tenta tira o seu scm para fica melhor para vc ...

  2. #42

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    pode cre e verdade o amigo ae em sima falou tudo ...

  3. #43

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Sou novo no forum.... O que seria fazer SVA e quanto custaria??

  4. #44

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Boa tarde amigo, eu tenho franquia de SVA com a empresa WM TELECOM a mais de 2 anos e ja fui fiscalizado por 2 veses e nunca tive problemas, e o preço deles é bem melhor do que a local net, o email e msn deles é [email protected] tem o 0800-6004105 também se quiser ligar.

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Local Net por enquanto nao atende mais em SP,por enquanto,mais outros estados atende ...to quase fechando com eles
    Blz net do kleber brasil e otimo o modelo dele pena que nao pode me atender pois ele tem estaçao aqui em minha cidade tbm...

  5. #45

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    neste sabado passado aconteceu com meu amigo.baixarao e lacrarao.nos ja estavamos algus meses tentando tirar mas o que a gente lia era uma coisa mas quando famos ve e oltra. trez enpresas que entramos em contato a mais barata foi SOLINTEL total total: 33 mil reais e mole? sou do PARA se alguem souber de alguma inpresa me mandar agradesso.
    Amigo 33Mil reais pra deixar seu prover legalizado, nossa entre em contato com a WM TELECOM o preço é melhor pra vc tirar sua propria SCM e trabalham também com SVA caso tenha interesse. o email e msn deles é [email protected] e tem o 0800-6004105 também se quiser ligar

  6. #46
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvidas sobre denuncia Anatel

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    amigo ja to quase com todo o dinheiro na mão para tirar meu scm mas tem como vc me da uma ajuda? add meu msn porfavor...pos gostaria de orientação a respeito de como faço para tirar o meu scm..
    des de já agradeço..
    MSN:[email protected] / [email protected] e nosso email:[email protected]
    Caso precise de consultoria para sua SCM estou a disposição,

    Abs