+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Sistema de gerenciamento de provedores

    Olá a todos do forum !

    Criei esse topico para o pessoal de provedores que buscam sistemas de gerenciamento.

    o top dos sistemas até hoje que ja testamos é o myauth, as peca muito na parte financeira então buscamos por um outro. A uns meses testamos um sistema chamado WIKI LÓGICA SISTEMAS que prometia muita coisa e acabei pagando a ativação e o sistema apresentou muitos erros e o desenvolvedor insiste em dizer que o erro é por nossa causa na operação, por exemplo vou gerar uma boleta e apresenta erro de PHP e mesmo assim ele "bate o pé" dizendo que nos erramos, erramos mesmo em contratar o sistema dessa empresa. alguem pode nos indicar um sistema completo que tenha a parte financeira, gerencia do provedor e dos clientes ?

    desde ja agradeço a todos !

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    nós usamos mk-auth faz 4 anos.
    não temos reclamação de de nada.
    mas é aquela historia. tem gente que procura chifres em cabeça de cavalo...

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    MK-auth,também sou usuário...

  4. #4
    ReginaldoNET
    Visitante

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    olha, a um tempo atrás me cadastrei nesse forum pra procurar um fornecedor de sistemas mais profissional, onde o fornecedor do sistema emitisse nota fiscal para mim, todos só indicaram soluções "amadoras", bem dizer, mauth, mkauth, logica, radius, webmikrotik, enfim.
    por indicação de um amigo, da capital rj, cheguei ao vigo, tem tudo que eu precisava e mais um pouco, e me fornecem a nota que tanto preciso.
    ele não é caro, apenas 200 mensais, suporte bem profissional, mas os caras só tratam do sistema, não ajudam em nada que não seja o sistema deles, em parte até estão certos mas um pouquinho mais de ajuda cairia bem.
    estou trabalhando com bradesco, carteira 09 com registro, não tive nenhum problema pra homologar junto ao banco.
    uso e recomendo, agora se a empresa nã dispõe de 200 mensais de investimento....

    sem querer ofender, mas esse forum virou um ponto de encontro de um grupinho especifico, todos sempre indicam a mesma coisa e sempre postam topicos repetidos, o de sistema para gerenciamento é umexemplo, existem inúmeros, em várias secoes, fica até cansativo de procurar, desculpe a sinceridade, mas fica aí o meu desabafo.

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    Pois é Reginaldo, indico o que uso e posso falar....amigo se você se deu bem o vigo, legal,e se você está contente indique-o, a questão não é ter R$200,00 ou mais, a questão é me atender e suprir as minhas necessidades, tem o forum na qual todo mundo se ajuda e comprtilha, não só com relação ao sistema.
    Não quero aqui criar polêmicas, se vejo algo aqui que não me agrada, não opino.
    Dou minhas opiniôes até onde o meu conhecimento alcança.
    Abraços e não me entenda mal.

  6. #6
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    Ja usei e recomndei o VIGO, não tive boa experiência com ele, e hoje ja não o indico mais, como dizem cada caso é um caso, alguns sistemas servem para uns e pra outros não, tenho feito alguns testes com o MK-Auth e ele vem se comportando dirreitinho.

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    Conheço muitos sistemas de gerenciamento pois atendo clientes em todo o território nacional, o que vejo é que os sistemas mais antigos, donos do mercado um tempo atrás estão estáticos, estacionados em seus postos a muito tempo e vem perdendo terreno a cada dia.

    Hoje um sistema para gerenciamento de provedor que não seja totalmente web já esta defasado, essa é a minha opinião.

  8. #8

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    Eu estou estudando a implantação do VIGO, por ja tratar carteira com registro e efetuar emissão de NF, como o amigo citou, ainda não sei quais são os contras (PKMC se possivel relate os seus).

    Eu sempre acompanho o fórum do MK-AUTH, porem eu vejo que o sistema depende de uma unica pessoa, ou seja.....se amanha depois o cara some, ja viu né.
    Quando vejo criticas la o pessoal justifica pelo valor que é cobrado o sistema, ficando algo como é barato então não reclama.

    Webmikrotik é um sistema muito profissional, porem eles estão stagnados e nunca finalizam o outro módulo. O sistema atual demanda de mais recursos, porem é necessário aguardar o outro que talvez ira suprir, mais aguardar as vezes faz você perder dinheiro, então acaba abrindo caminho para outros.

  9. #9

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    Bom dia Amigos

    Seguinte hoje uso uma solução paga o sistema de gerenciamento de provedor da MkSolutions, faz 8 meses que implantamos, o que mais chama a atenção é a funcionalidade e simplicidade do sistema, sem falar do suporte. Fica a dica.

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    o mais completo do mercado hoje é o elite!

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    Após reclamar muito, e bater muito a cabeça (as vezes ainda acontecem algumas cagadas,) recomendo o que eu uso até agora, que é o Webmikrotik...
    O pessoal do suporte TAMBÉM não ajudava NADA além do sistema, porém recentemente, tive um problema com PPPoE e Hotspot, e o Osmar do atendimento me ajudou muito, entrou no meu autenticador (rb 1100) e corrigiu o problema.
    Webmikrotik já fez muita cagada, mas continuo achando o melhor sistema até o momento...
    Pago 200 reais mensais no momento para 400clientes.

  12. #12

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    Meu amigo da uma olhada neste talvez te atenda
    SCUT - Edmur Mazuchelli e fala com nosso amigo
    rodrigo millene que ele resolve pra vc e faz as mudanças que vc prescisar
    liga pra ele 0xx1897540042 Install Application Server

  13. #13
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores


    NETCOB
    DEMONSTRAÇÃO:
    http://www.4shared.com/rar/Rk9jP9we/NetCob.html
    USUARIO: ADMIN
    SENHA: 1234
    Resolução de Tela: 1280x720

  14. #14

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedores

    O sistema RadiusNET pode ser baixado, instalado e utilizado gratuitamente, para que você veja que o sistema realmente irá melhorar a vida de seu provedor!

    Acesse: www.radius.net.br e clique em CCR no canto superior direito da tela!

    Abraços!
    Fabricio