+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Junta links ADSL

    Bom pessoal tenho uma pequena rede mais internet baixo de preço bastante na minha cidade e pra nao perde os clients vou ter que almenta a velocidade tenho uma linha velox com 10M queria saber se tem como junta com mais 2 ADSL de 10m formando os 3

    descupa pessoal esqueci de fala eu uso uma rb 750
    Última edição por ThiagoBezerra; 16-02-2012 às 23:46.

  2. #2

    Padrão Re: Junta links ADSL

    Sim ...pesquise por loadbalance pcc.

  3. #3

    Padrão Re: Junta links ADSL

    Aqui no fórum tem um programa que faz isso para vc, chama-se PCC1.5.

  4. #4

    Padrão Re: Junta links ADSL

    Uma outra coisa é que vc vai precisar de uma rb para gerenciar os links e outra rb para gerenciar teus clientes, pois 30mb é um trafego muito intenso... Qual a quantidade de usuários?

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Junta links ADSL

    como já dito, dê uma pesquisada sobre ballance ou loadbalance e também sobre os termos NHT e PCC... vai encontrar tudo que precisa, conforme as duvidas forem surgindo você vai postando aqui, boa sorte

  6. #6

    Padrão Re: Junta links ADSL

    Com relação a juntar as ADSL tem aparelhos pronto para esta função no
    Mercado Livre procure load balance.
    Deve se ter atenção ao fato que a OI esta limitando a taxa de donwload para
    novos clientes, se vc for solicitar uma nova linha fique atento para esta questao pois me parece que quando chega a 80G de download no plano de 10M eles baixam sua velocidade para 500kbps ai fica um lixo ate terminar o
    mes, para resolver isto uma solução seria contratar a ADSL de 10M e pedir para eles incluirem um IP FIXO na linha custa em media 50 mangos por IP.


    David P. Santos