+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot com pagina de login externa.

    Bom dia, estou com um pequeno problema, estou a dias tentando colocar a nossa pagina de login nova para rodar em nossos servidores, precisa ser externa, pois ela é em PHP que conecta com um banco de dados MySQL, consegui chegar ate aparecer a tela de login nova no hotspot, so que quando preciso logar aparece a variavel $username dentro do campo login, se eu apago e digito o usuario redireciona para uma pagina de erro:
    Not Found

    The requested URL /master/$(link-login-only) was not found on this server.

    Apache/2.2.14 (Ubuntu) Server at 10.0.0.xx Port 80


    o estranho que mesmo rodando sobre php5 o campo de usuario fica com o $username escrito.

  2. #2
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login externa.

    Citação Postado originalmente por striteiro Ver Post
    Bom dia, estou com um pequeno problema, estou a dias tentando colocar a nossa pagina de login nova para rodar em nossos servidores, precisa ser externa, pois ela é em PHP que conecta com um banco de dados MySQL, consegui chegar ate aparecer a tela de login nova no hotspot, so que quando preciso logar aparece a variavel $username dentro do campo login, se eu apago e digito o usuario redireciona para uma pagina de erro:
    Not Found

    The requested URL /master/$(link-login-only) was not found on this server.

    Apache/2.2.14 (Ubuntu) Server at 10.0.0.xx Port 80


    o estranho que mesmo rodando sobre php5 o campo de usuario fica com o $username escrito.
    Cara, estou precisando muito colocar a própria pagina do hotspot na web, já fiz um no-ip infomax.no-ip.info, o que eu quero é que quando eu esteja em outra cidade, eu consiga acessar o site do hotspot (pra eu poder usar o site tbm). se tu puder me ajudar a fazer isso eu agradeço.

    ahhhh, quanto ao seu problema, da uma olhadinha no teu código da pagina de login é bem provável que esteja errado.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login externa.

    Citação Postado originalmente por ShiFT Ver Post
    Cara, estou precisando muito colocar a própria pagina do hotspot na web, já fiz um no-ip infomax.no-ip.info, o que eu quero é que quando eu esteja em outra cidade, eu consiga acessar o site do hotspot (pra eu poder usar o site tbm). se tu puder me ajudar a fazer isso eu agradeço.

    ahhhh, quanto ao seu problema, da uma olhadinha no teu código da pagina de login é bem provável que esteja errado.
    SHift - Como assim acessar de outra cidade a pagina de hotspot?

    Isso de hospedar a pagina do hotspot em outro servidor que nao seja o proprio hotspot nao funciona uma vez q vc precisa logar para acessar qualquer dominio fora dele.
    o que vc pode fazer é hospedar nele um hmtl, com uma tabela dentro do html chamando sua pagina externa, porem creio que a autenticação nao funcionaria.
    PQ vc nao usa uma tela de hotspot basica para login, com redirecionamento apos o Login para o seu site, isso eu uso aqui.
    quer colocar seu site na rede mundial faz um dst-nat para o ip do serviidor que hospeda o site

    Passem mais informações.....

  4. #4
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login externa.

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    SHift - Como assim acessar de outra cidade a pagina de hotspot?

    Isso de hospedar a pagina do hotspot em outro servidor que nao seja o proprio hotspot nao funciona uma vez q vc precisa logar para acessar qualquer dominio fora dele.
    o que vc pode fazer é hospedar nele um hmtl, com uma tabela dentro do html chamando sua pagina externa, porem creio que a autenticação nao funcionaria.
    PQ vc nao usa uma tela de hotspot basica para login, com redirecionamento apos o Login para o seu site, isso eu uso aqui.
    quer colocar seu site na rede mundial faz um dst-nat para o ip do serviidor que hospeda o site

    Passem mais informações.....
    O que eu quis dizer é o seguinte meu parcero, deixar a pagina login.html do hotspot "on-line", pra todo mundo poder acessar,os da rede interna acessão por obrigação, e os que não estão na rede, entram digitando o nome da pagina. e não que necessariamente os que entram de fora da rede interna tenham que logar. É só pra deixar a pagina on-line mesmo.

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login externa.

    Citação Postado originalmente por striteiro Ver Post
    Bom dia, estou com um pequeno problema, estou a dias tentando colocar a nossa pagina de login nova para rodar em nossos servidores, precisa ser externa, pois ela é em PHP que conecta com um banco de dados MySQL, consegui chegar ate aparecer a tela de login nova no hotspot, so que quando preciso logar aparece a variavel $username dentro do campo login, se eu apago e digito o usuario redireciona para uma pagina de erro:
    Not Found

    The requested URL /master/$(link-login-only) was not found on this server.

    Apache/2.2.14 (Ubuntu) Server at 10.0.0.xx Port 80


    o estranho que mesmo rodando sobre php5 o campo de usuario fica com o $username escrito.
    Parceiro, acho que esse erro é pq ele ta procurando o seu servidor no endereço da página externa, creio que se você colocar o endereço completo no botão logar, por exemplo: ipdoseuservidor/hotspot
    verifica como ele ta executando o comando $(link-login-only), porque pelo mostrado da pra perceber que ele ta procurando alguma coisa dentro da pasta /master/$(link-login-only) não foi encontrado no servidor