+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Prezados amigos, estou com uma 750 em em Hotspot não abre de jeito nenhum Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut... Já em pppoe abre sem problemas.
    Gostaria de uma ajuda de vcs.

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Amigo,vc usa algum tipo de Cache na sua Rede? se nao isso ta esquizito prq o hotspot é prá abrir todos os sites!!!

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Boa tarde Agnaldos, tive um problema semelhante, não abria Facebook, orkut, msn ficava caindo, resolvi fazendo a seguinte alteração.

    PPP/Profiles - Altera as configurações como na imagem abaixo. Espero que ajudeClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PPP.jpg
Visualizações:	727
Tamanho: 	58,0 KB
ID:      	33320
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PPP.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	58,0 KB
ID:      	33319  

  4. #4

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Senhores o problema e com o MTU, se usares pppoe ele ja mesmo ja diminui o tamanho da janela, usando o hotspot segue a regra:
    Código :
    /ip firewall mangle
     
    add action=change-mss chain=forward disabled=no new-mss=1380 passthrough=yes protocol=tcp tcp-flags=syn

  5. #5

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Prezados colegas do forum, obrigado por tentar me ajudar, cloquei a regra do Geeek e não deu certo. Essa Rb750g tá muito estranha, para vcs terem uma ideia eu configurei a Rb na lan1 (internet) e ativei o Serv Dhcp e abriu todos os sites, então configurei o Hotspot e os sites não abrem certinho fica todo desconfigurado e sem as imagens. Então configurei o Pppoe e os sites abriram todos sem problemas. Segue em anexos images do Nat e Firewall.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Firewall.jpg
Visualizações:	137
Tamanho: 	84,8 KB
ID:      	33386   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nat.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	138,6 KB
ID:      	33387  


  6. #6

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Amigo não estou nenhum tipo de cache na rede, as paginas abrem mais desconfiguradas e sem as imagens, é só isso q ta acontecendo.

  7. #7

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    caro Agnaldos, vc fez as alterações que eu comentei?

  8. #8

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Caro amigo, não fiz por eu sei que no PPoe funciona normal, nas suas imagens é ppoe, e eu quero que funcionasse sem problema no hotspost. Obrigado.

  9. #9

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Caro Agnaldos, me desculpe, mas não uso PPPOE não, esse PPOE que lhe disse é pq o modem é Bridge, tive o mesmo problema que vc quando mudei os meus modens para Bridge, qdo eu usava o modem roteado, não tinha problema algum, mudei para bridge e ocorreu o erro, resolvi mudando essas opções no PPOE.

  10. #10

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Amigos eu resolvi meu problema acima dessa maneira, reset a Rb 750g pelo terminal tire o cabo de internet, configure os ip da rede, deixe a porta 1 para internet, apos configurado a rede local e porta do servidor coloque cabo na porta 1 a Rb irá configurar a porta 1 automaticamente, caso ela não configure os Dns automatico, faça manual. Ha e um detalhe não use o servidor de Dhcp, feito isso configure o Hotspot e sai para o abraço.

  11. #11

    Padrão Re: RB 750 não abre: Hotmail,mercadolivre,yahoo e oukut...

    Caro colega, isso está com cara de NAT feito na interface errada. Isso já aconteceu comigo, quando ao invés da interface de saída (internet), por algum motivo fazemos o NAT pela Local (clientes) não é permitido a passagem de Https (443), dê uma conferida!