+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [AJUDA] Repetir o sinal com uma RB450g + Nano M5

    Olá,

    Bom pessoal me ajudem por favor, tenho um ponto A com uma RB450g 5 (ether)+ omni, minha duvida é a seguinte: quero repetir o sinal do ponto A para fazer outro ponto B, jogando o mesmo sinal da mesma RB fazendo um ponto a ponto com dois Nano M5 para repetir o sinal com outra omni, imagem abaixo mostrar mais ou menos com quero fazer. Agredeço desde já a quem me ajudar a configura o ponto a ponto.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.png
Visualizações:	2311
Tamanho: 	132,5 KB
ID:      	33305

  2. #2

    Padrão Re: [AJUDA] Repetir o sinal com uma RB450g + Nano M5

    Isso é façil amigo...deixa o Radio do ponto A em Ap Brigde e o do ponto B Cliente Brigde.Háá vc colocou no print Kozumi Air Force e Nano M5,são 2 equipamentos diferentes néh!!!

  3. #3

    Padrão Re: [AJUDA] Repetir o sinal com uma RB450g + Nano M5

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Isso é façil amigo...deixa o Radio do ponto A em Ap Brigde e o do ponto B Cliente Brigde.Háá vc colocou no print Kozumi Air Force e Nano M5,são 2 equipamentos diferentes néh!!!
    É o mesmo

  4. #4

    Padrão Re: [AJUDA] Repetir o sinal com uma RB450g + Nano M5

    Não é nao amigo...Nano M5 é da UbiquitiNanoStation M / NanoStation Loco M | Ubiquiti Networks, Inc.,Kozumi é da KozumiKozumi - Products,Rsrsr!!!

  5. #5

    Padrão Re: [AJUDA] Repetir o sinal com uma RB450g + Nano M5

    meu Kozumi tem apenas essas opções

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ku.jpg
Visualizações:	276
Tamanho: 	32,6 KB
ID:      	33306

  6. #6
    Avatar de rhauderalves
    Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Verde -GO
    Posts
    43

    Padrão Re: [AJUDA] Repetir o sinal com uma RB450g + Nano M5

    opa blz cara, e so colocar umas delas em AP-wds e a outra statio wds ou bridge no casa da kozumi client bridge ai ta fechado o link entre elas so nao esquece de travar o SSID ou Mac entre elas para nao haver problema quando ocorre desligamento inesperado , qualquer duvida esto disposto a tiralas , valeu ...

  7. #7

    Padrão Re: [AJUDA] Repetir o sinal com uma RB450g + Nano M5

    client bridge ou ap