+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Calculo de velocidade

    Olá amigos tenho uma internet via rádio de 1 mega e com 2 megas de cache tem alguma forma de eu medir essa velocidade real sem o cache?

    RJnet não da fica doidão

    speedtest mede mas não sei se é real mesmo

    podem me ajudar ?

  2. #2

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    testa nesse:
    simet-publico.ceptro.br/

  3. #3

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    SIMET - Teste sua conexao internet acessa esse site ae amigo, muito bom só precisa do Java. testo direto aqui um link de 30Mb e vai beleza.

  4. #4

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    Citação Postado originalmente por edsong Ver Post
    SIMET - Teste sua conexao internet acessa esse site ae amigo, muito bom só precisa do Java. testo direto aqui um link de 30Mb e vai beleza.

    mas ele separa o cache ?

  5. #5

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    Acredito que sim, porém, não posso afirmar, pois não uso cache na minha rede, o que posso afirmar é que esse foi o medidor mais preciso que já usei ^^

  6. #6

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    Citação Postado originalmente por edsong Ver Post
    Acredito que sim, porém, não posso afirmar, pois não uso cache na minha rede, o que posso afirmar é que esse foi o medidor mais preciso que já usei ^^

    Ok agradeço muito realmente muito preciso e quando chegar a minha residencia vou testar com ele, valeu muito obrigado mesmo pela dica.

  7. #7
    Avatar de rhauderalves
    Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Verde -GO
    Posts
    43

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    faz o teste neste ai eu uso e recomendo
    http://speedtest.copel.net/speedtest.swf
    depois me fala se funcionou valeu

  8. #8

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    testa nesse:
    simet-publico.ceptro.br/ ²

  9. #9

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    o que sempre chega mais proximo da realidade no meu caso é o spped test da copel, mais o melhor é voce baixar arquivos do site arquivos oi, se o seu link for grande baixe varios arquivos até saturar o link

  10. #10

    Padrão Re: Calculo de velocidade

    O testador da Copel é bem seguro, utilizo aqui no provedor com cache.. muito bom recomendo