+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enviar mensagem de aviso aos meus clientes

    Boa noite meus amigos,

    Tenho uma maquina virtual com o Mikrotik que gerencia meus clientes de internet. Esse mikrotik é basico tem apenas um web proxy e um controle de banda por mac e um chache que configurei com a ajuda de um colega que colocou um video mais que explicado no youtube . Bem... Minha dúvida é a seguinte: quero enviar mensagem de aviso de manutenção para meus clientes e queria saber como fazer isso no mikrotik, caso a resposta de alguem seja utilizar o hotspot, queria saber como configurar o mesmo só para aparecer a pagina do hot e não pedir senha ou seja aparecer apenas a mensagem e o cliente clicar em ok e navegar normalmente.

    Desde já agradeço,

    John.

  2. #2

    Padrão Re: Enviar mensagem de aviso aos meus clientes

    procura aqui no under por adivertise, essa funçao no hotspot que faz isso.

  3. #3

    Padrão Re: Enviar mensagem de aviso aos meus clientes

    Você já usa Hotspot? Se não, faz um redirecionamento de porta 80 pra um endereço local onde está a página de aviso e ativa a regra quando precisar.

  4. #4

    Padrão Re: Enviar mensagem de aviso aos meus clientes

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Você já usa Hotspot? Se não, faz um redirecionamento de porta 80 pra um endereço local onde está a página de aviso e ativa a regra quando precisar.
    Não utilizei o Hot ainda, como eu faria o redirecionamento? Sou novato na utilização do MK.