+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando Router Board Com Bullet 2hp

    Comprei uma router board pra colocar um microkit no bulleto . só que o cara que configuro o mikrotik comprou de mim 200 reais só pra configurar a router board o bullet já está funcionando file. Dai eu queria perdir ajuda a vocês como que configura ele des do começo Alguem poderia me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Configurando Router Board Com Bullet 2hp

    ola amigo, oq vc esta procurando tem tudo aqui no forum, pesquise com calma que encontrarar tudo oq quer.

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Configurando Router Board Com Bullet 2hp

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Comprei uma router board pra colocar um microkit no bulleto . só que o cara que configuro o mikrotik comprou de mim 200 reais só pra configurar a router board o bullet já está funcionando file. Dai eu queria perdir ajuda a vocês como que configura ele des do começo Alguem poderia me ajudar?
    Se o cara cobrou apenas 200,00 pra configurar uma RB pra você ele cobrou barato, pois se fez o curso na MD Brasil ele pagou só de curos 1.200,00, mais despesas de viagem e hospedagem.
    Agora se voce tiver vontade de aprender fazer sózinho, basta pesquisar muito aqui mesmo no fórum que acha material. Dai tendo uma boa noção mais a ajuda do povo daqui voce aos poucos vai desenvolvendo. Boa sorte ai.

  4. #4

    Padrão Re: Configurando Router Board Com Bullet 2hp

    mano alias o q vc q saber ,