+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Homologação das RB' s com cartões integrados

    Pessoal,
    Quais RB's com cartões integrados tem homologação? O SGCH é lerdo nas consultas e não achei a homologação de nenhuma, confere?
    RB411AR, RB711-5HN, RB711-2HN, RB Crossroads...
    (Apesar de algumas dessas terem level 3 podem ser usadas pra ptp, mas mesmo que fosse pra cliente precisa homologação)

  2. #2

    Padrão Re: Homologação das RB' s com cartões integrados

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Pessoal,
    Quais RB's com cartões integrados tem homologação?
    Não acredito que irá encontrar. Já procurei há algum tempo e não encontrei também.

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    (Apesar de algumas dessas terem level 3 podem ser usadas pra ptp, mas mesmo que fosse pra cliente precisa homologação)
    Não sei se entendi sua colocação, mas sobre ser level 3 ou não, se for usada para ptp ou cliente, precisam de homologação do mesmo jeito.
    A diferença é que no seu POP você terá que ter o equipamento homologado, do contrário, pode levar um PADO e ter se equipamento lacrado.
    Já no seu cliente, você pode ficar mais tranquilo se precisar um equipamento não homologado, mas mesmo assim recomendo que use apenas equipamentos homologados.

    Salve.

  3. #3

    Padrão Re: Homologação das RB' s com cartões integrados

    não sei se é interessante mas a Wavelan Homologou um modelo de antena deles com esse tipo de RB

  4. #4

    Padrão Re: Homologação das RB' s com cartões integrados

    Si si si, a intenção é justamente colocar numas setoriais Wavelan 90º que já tenho, o espaço interno permite uma RB711-2HN ou RB411AR tranquilo.

    O que eles vendem com MK 2,4GHz é pra cliente (CPE) então a antena é muito fechada pro uso que quero (E já tenho as antenas). Já o que eles tem 5,8GHz é pra pop, e nessa frequencia precisava RB711-5HN pra PTP e não pra pop. As homologações deles falam em "estação" com antena, com certeza se eu usasse só a RB disso ia ter problemas (Sem falar que a antena ia sobrar, já que colocaria um disco ligado da RB), o fiscal ia ver homologação de antena de 17dB e no alto da torre um disco de 34dB...