+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ping alto no mikrotik

    Ola pessoal estou com um problema aqui no meu servidor mikrotik fiz as configuranções basicas meu servidor não tem placa wirelees
    meu servidor tem 3 placas de rede (cabo) e uma das uma placa joga para um routeador e o routeador joga para as 4 nanostatin que tenho e outra eu uso para fazer manutenção e em breve vou colocar o thunder e a 3 é entrada de link bom vamos la.

    o problema é que minha internet esta com ping alto na faixa de 229mms a 675mms ligando direto no servidor ou sem fio da no mesmo a diferença é que no cabo o problema é só o ping alto e nas antenas alem do ping esta alto perco velocidade do link que é 15mb eu libero tudo para mim e conecto na rede via wirelees faço o test de ping pelo cmd e o ping esta auto e no site speed test tambem
    e o link que é de 15mb fica na faixa de 3,4mb a 5,8mb no cabo da 14,89mb já fiz o teste direto no modem adsl e o ping é sempre 38 a 21 o que poderia esta acontecendo? as antenas estão em bridge e uso hotspot.


    a versão do meu mk é 5.13 em um computador.

  2. #2

    Padrão Re: Ping alto no mikrotik

    troca a placa de rede.

  3. #3

    Padrão Re: Ping alto no mikrotik

    Se vc testou direto no modem adsl e o ping é sempre 38 a 21 pode ser o cabo de rede ou sua placa de rede ,,boa sorte

  4. #4

    Unhappy Ping alto no mikrotik quando habilitar o controle de banda

    Óla amigos do under, meu poblema é o seguinte tenho um servidor pc mikrotik v 2.9.27 speedy 4 mb modem adsl d-link500b e dua placas de rede rtl8139 uso hotspot ,quando abilito o controle de banda o ping fica alto na propria rede e quanto menos eu libero de banda mais o ping fica alto, quando não estou mexendo o ping fica normal 1 ms mais conforme mexo sobe de 150ms a 500ms ,,agradeço desde ja...