+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão roteador aquario nao reseta

    alguem pode me ajudar tenho um roteador aquario apr-2426 ,ele nao reseta ja tentei mudar a senha atraves do ssh (tutty) mas nao da certo ,aperto o buton de reset nao reseta ,pede senha, senhas padroes ja tentei todas.

  2. #2

    Padrão Re: roteador aquario nao reseta

    tambem quebrei cabeça com esse AP, precione o botao de reset e liga ele com o botao precionado, vai notar q um led vai piscar, depois e so desligar e ligar.

  3. #3

    Padrão Re: roteador aquario nao reseta

    Ja é meio antigo esse roteador né, pois ja tem mais de 1 ano que aquario deixou de fabricar o mesmo.
    Mas tenta o que o amigo ensinou que funciona, os que eu comprei na época foi utilizado o mesmo processo.
    Outra coisa entra no forum da aquario e abre um topico com o que vc nos realtou, mas antes faça uma busca pois se não me engano ja exista algo sobre o assunto.

  4. #4

    Padrão Re: roteador aquario nao reseta

    Amigo, liga ele com o botão reset precionado, assim que der a primeira piscada do led vc solta o botão reset!
    Depois vc desliga, liga denovo, aguarda 1 minuto ligado, aperta reset denovo e segura precionado, assim que começar a piscar o led vc solta o botão novamente, ele irá resetar!

    Peguei essas informações no suporte da aquario, aqui funcionou!

    O segredo esta no soltar o botão reset na hora certa!

    Valeu!

  5. #5

    Padrão Re: roteador aquario nao reseta

    Ja sofri muito para resetar esses aps, até que um dia liguei no suporte da aquario e o Tecnico que me atendeu me passou o jeito certo, seria ligar o radio e depois imediatamene apertar apertar o botão reset por +- 5 Segundos(lembre-se, ligar primeiro e não ligar com o reset apertado), sempre fiz e nunca deu erro, antes de apreender, xinguei até a mãe do chines que fabricou os componentes.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: roteador aquario nao reseta

    pessoal caso resolvido por aqui ,obrigado a todos .