+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda na configuração da RB750

    Bom dia Galera, minha situação e o seguinte comprei uma rb750 para fazer o balacemanto e gerencia meus clientes, o que pretedo fazer na porta um queria que entrase o link de 1 mega, na porta 2 queria que entrase o link de 2 mega, na porta 3 queria montar a rede da prefeitura de minha cidade deixando tudo compatilhado impressora,arquivos e etc, so que na rede da prefeitura queria cria um hotspot com a logo da prefeitura, na porta 4 queria que fosse para meus clientes com o hotspot do meu provedor e na porta 5 um link direto para o meu servidor de cash, e isso ai se alguem pode min ajuda nessa configuração eu pagarei pelos serviços deste que nao seja muito caro, entedo um pouco de mikrotik mais nao o tanto para quebra a cabeça sozinho desde ja muito obriga do e fico no aguardo...

  2. #2

    Padrão Re: ajuda na configuração da RB750

    eu colocaria uma rb 450g ou 750g, por ter mais processamento.

  3. #3

    Padrão Re: ajuda na configuração da RB750

    concordo com o amigo acima.

  4. #4

    Padrão Re: ajuda na configuração da RB750

    Cara primeiro de tudo essa 750 vc deixa apenas para loadbalance

    Compra uma 2° rb 450 ou 450g ai sim, nela vc cria as rotas de saida acima citadas

  5. #5

    Padrão Re: ajuda na configuração da RB750

    Existe a possibilidade de fazer isso... Pra cada porta eth vc configura um hotspot separado... Soh nao lembro de cabeça como faz pra colocar as paginas iniciais do hs pra cada eth... mas axo que da pra fazer...

  6. #6

    Padrão Re: ajuda na configuração da RB750

    Boa tarde Amigo


    Vou te indicar um post, mas você apenas precisa gastar um poquinho de tempo se quiser usar tudo em uma RB, claro que eu não recomendaria.

    POST BALANCE PCC + WEBPROXY + HOTSPOT