Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    Eu peguei uma nano loco que também não consegui dá reset.Ela foi a única que peguei com esse problema.

  2. #22

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    Citação Postado originalmente por MarcosAlmeida Ver Post
    Eu peguei uma nano loco que também não consegui dá reset.Ela foi a única que peguei com esse problema.
    Me animou agora. rssss

    O cliente é era de outro provedor. Não está satisfeito e resolveu mudar. E o pessoal não passa a senha e desativam o botão. Fica uma beleza pra gente trabalhar.
    Como vi alguém dizer num outro post, o provedor precisa entender que ele vendeu o equipamento para o cliente. Não tem o direito de fazer isso, mas fazem né?

  3. #23

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    Alguem,ai sabe ajudar o amigo ai gente .

  4. #24

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    Só pra constar no tópico e não ficar sem finalizar, consegui resolver o problema subindo um firmware novo via tftp.
    Em algum tópico aqui no Under eu li que o firmware novo via tftp não resetaria a senha, mas resetou sim. Aí acessei ele, configurei e o cliente e está feliz da vida.
    Mas volto a dizer. Acho que quando o provedor vende um produto, ele não tem o direito de mudar características básicas (como inutilizar um botão de reset) do equipamento.

  5. #25

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    como foi que vc resetor pode me ajudar a resetar a minha porq to com o preblema o botao resete esta desativado e perdi a senha e nao consigo resetar

  6. #26

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    Citação Postado originalmente por breno18 Ver Post
    como foi que vc resetor pode me ajudar a resetar a minha porq to com o preblema o botao resete esta desativado e perdi a senha e nao consigo resetar
    Conforme escrevi no item acima. Eu não consegui resetar ele, justamente pelo fato de o botao reset estar desativado.
    O que eu fiz fui subir um firmware novo via tftp, o que é diferente de resetar, mas o resultado é basicamente o mesmo.

    No site do Zé Alves, www.granlabor.com.br tem um esqueminha de como você fazer esse upload de firmware via tftp. E aqui no fórum também tem bastante informação sobre isso.

  7. #27
    Avatar de RochaNeto
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Ceará, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    6

    Post Re: Resetar Nano loco M5

    Olá amigos.

    Desculpem está desenterrando o post, mas sofro do problema mencionado.

    Eu tenho 2 NS Loco M5. Jogando internet numa distancia de 250 metros, ponto a ponto.
    O meu NS AP, apresentou alguns problemas. Ele pinga mas não acessa. Já atualizei o firmware, já tentei resetar (tanto que o botão quebrou). Como o botão quebrou, nesse post, e nos outros, vi que era possível dar um curto na placa.

    Assim o fiz. Como vocês podem ver em:

    O Radio simplesmente não reseta. Gostaria da ajuda dos amigos. O que tenho que fazer para reviver esse NS?

  8. #28
    Avatar de RochaNeto
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Ceará, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    6

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    Alguem me ajuda?

  9. #29
    Avatar de RochaNeto
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Ceará, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    6

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    Galera, descobri o problema. É a fonte. Como tenho 2 radios, peguei a fonte do outro coloquei, e pimba!! O rádio funcionou. Graças a Deus.

    Agora tenho que comprar apenas a fonte.

    Alguem tem pra vender?

  10. #30

    Padrão Re: Resetar Nano loco M5

    bom amigo sou novo aqui no site, as vou tentar ajudar, tive esse problema aqui uns dias atráz e quebrei cabeça até conseguir.
    Quando acontece de o botão reset estar desabilitado a unica maneira que vc tem pra recuperar o acesso aos seu nano é reenviar pra ele o seu frimwere via tftp. eu usei aqui o tftp cliente http://tftp-client.apponic.com/download/.
    Vou explicar : vc vai pressionar o botão reset até que as luzes fiquem piscando aos pares , a laranja com uma verde e a vermelha com outra verde , feito isso vc vai no cmd e pinga no ip 192.168.1.20 . se pigar direitinho tudo certo . agora vc vai abrir o tftp cliente colocar upload e selecionar o frimwere que será enviado ao nano. no campo ip vc coloca o o ip defalt que é 192.168.1.20
    e clicar em start . Uma barra será carregada e pronto. seu nano voltará tudo como eras quando novinho.
    Espero ter ajudado ok. deixem seu comentários
    obrigado
    xauuuu