+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking O que faço para melhorar a conexão?

    Tenho uma rede, com pouco mais de 30 clientes, quero melhorá-la, minha rede é siguinte:
    dois links um de 2mb e um de 1mb, uso um servidor mk com loadbalance, hotspot e cache ful, em um pc dual core, 2gb
    e 1 tb de hd, uso uma placa pcba com 400mlwat com uma omini de 12, para mandar para os clientes em modo brigde, uso somente isso, e já estou sendido forte quedas na conexão o que faço para melhorá, me ajudem!!

  2. #2

    Padrão Re: O que faço para melhorar a conexão?

    2MB link dedicado Painel setorial, ja vai melhorar 95%

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O que faço para melhorar a conexão?

    pcba 2,4 com omni e um milagre ela aguentar 30 conexões,alias se deve ter um pico de 15 a 18 clientes a noite ,dependendo do trafego deve passar de 4 megas que e o que estes pcb aguentam.
    para te dar uma mão e voce não gastar muito compre um nanao m2 de 16 dbi crie um novo ponto de acesso e divida estes clientes um pouco no nano outro na omni ,vai te ajudar .

  4. #4

    Padrão Re: O que faço para melhorar a conexão?

    Se vc quer mesmo melhorar, compre esse equipamento o preço é muito bom e otima qualidade eu uso e recomendo.
    Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Antena Xwave 2414SH - Painel Setorial 2.4 GHz 90

    Eu comprei 4 paineis sem RB, e coloquei em cada uma, 1 RB 411AH e 1 EMP 8602 Plus S. ta show de bola, ja esta berando 1 ano no alto da torre, desde que instalei nunca mais mexi, so preciso subir cada vez enquanto para trocar o switch onde estao ligadas. mas nos paineis mesmo, nem ponho a mão.

    Ai sim vc tera coisa de primeira.

  5. #5

    Padrão Re: O que faço para melhorar a conexão?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    pcba 2,4 com omni e um milagre ela aguentar 30 conexões,alias se deve ter um pico de 15 a 18 clientes a noite ,dependendo do trafego deve passar de 4 megas que e o que estes pcb aguentam.
    para te dar uma mão e voce não gastar muito compre um nanao m2 de 16 dbi crie um novo ponto de acesso e divida estes clientes um pouco no nano outro na omni ,vai te ajudar .
    Ok, valeu, vou proviedenciar o nano, me indique um site, que venda este equipamento no preço amigável, porfavor!!!!

  6. #6

    Padrão Re: O que faço para melhorar a conexão?

    Aqui é foda a concorrencia é grande, e a net ta muito barata!!!

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: O que faço para melhorar a conexão?

    Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Aqui é foda a concorrencia é grande, e a net ta muito barata!!!
    é mesmo? ai tem planos de 600k por 25,00???
    ou 1mb por 35,00???
    se for assim, então ta igual a minha região ruim pra trabalhar...

    eu ainda ganho na qualidade do atendimento

  8. #8

    Padrão Re: O que faço para melhorar a conexão?

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    é mesmo? ai tem planos de 600k por 25,00???
    ou 1mb por 35,00???
    se for assim, então ta igual a minha região ruim pra trabalhar...

    eu ainda ganho na qualidade do atendimento
    Poxa, isso aí que é preço baixo hein!!!, aqui ainda esta 256k po 50,00 e 300k 60,00,
    Eu ganho na qualidade e atendimento também, mais vejo que minha rede está perdendo a qualidade...