+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cache Some do Mkrotik

    Pessoal estou com problemas montei meu servidor em um pc com mikrotik 5.14 configurei direitinho mais já é a 2 vez que o cache zera sozinho com ele ligado não sei o que esta aconteçendo o servidor esta ligado dirrepente ele desconecta do winbox a internet não cai fica normal mais quando eu conecto novamente via winbox as interfaçes de rede não apareçem mais tudo funciona normalmente eu fecho o winbox e abro novamente e tudo fica normal porem o cache e o proxy zera não chegando a usar 10% do hd de 80gb como ja aconteceu 2 não sei o que é ja atualizei a versão e nada acontece o mesmo. vou descrever aqui o pc em que eu montei o mk


    processador semprom AMD
    hd 80gb sagate
    512 ram
    placa asus antiga
    1 placa de rede onboard e 3 ofboard total 4 placas de rede

    será que deve ser o pc?

    se caso for
    tenho um aqui com processador core 2 duo, 2 gb de ram kingston 800Ghz, HD 320gb sata samsung e placa mãe intel g31 o que vc acham de usar essa maquina?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Cache Some do Mkrotik

    Amigo uma pergunta vc chegou a verificar se o seu hardware esta na lista de hardware compativel do mikrotik, no site tem uma lista de hardware compativeis.

  3. #3

    Padrão Re: Cache Some do Mkrotik

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo uma pergunta vc chegou a verificar se o seu hardware esta na lista de hardware compativel do mikrotik, no site tem uma lista de hardware compativeis.

    ae irmao boa dica

  4. #4

    Padrão Re: Cache Some do Mkrotik

    SIM VERIFIQUEI TUDO CERTINHO E AINDA TROQUEI A MAQUINA TODA E O HD COMPREI OUTRA LIÇENCA REFIZ A CONFIGURAÇÃO E MESMO ASSIM ELE ESTA DESABILITANDO COLOQUEI UM PRINT DAS CONFIGURAÇÕES EM OUTRO TÓPICO POR FAVOR DAR UMA PASSADA LA E VER O QUE PODE SER. https://under-linux.org/f143/cache-d...ozinho-155515/