+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    Bom a três dias pesquisando e ainda não tirei e a minha dúvida totalmente então decidi partir pro "vamo ver".
    Seguinte to tentando configurar 2 Nanostation2 como WDS, uma Access point WDS e outra como Station WDS. Consegui conexão, navegar e PING muito bom porém quando eu vejo as estatísitcas da estação na NS principal vejo que a estação está apenas com 1mb de velocidade e distância entre os pontos não passa de 600M. Por esse motivo estou postando umas imagens para que se possível algum de vocês possa dar uma analisada e ver se tem algo errado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NS AirOS Versão.JPG
Visualizações:	301
Tamanho: 	9,7 KB
ID:      	33641Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NS_2 img1.JPG
Visualizações:	353
Tamanho: 	22,0 KB
ID:      	33642Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NS_2 img2.JPG
Visualizações:	307
Tamanho: 	25,0 KB
ID:      	33643Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NS_4 img 1.jpg
Visualizações:	362
Tamanho: 	50,1 KB
ID:      	33644Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NS_4 img 2.JPG
Visualizações:	290
Tamanho: 	35,1 KB
ID:      	33645

    Minha dúvida mesmo é quanto a NS principal na parte de configuração de WDS Peers onde tem 6 campos para MAC's de 6 dispositivos como eu estou utilizando apenas 1 e os campos restantes não podem ficar em branco então preenchi com com zeros todos eles só assim consegui validar a configuração.


    Desde já agradeço a ajuda!!!!

  2. #2

    Padrão Re: WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    Ai gente alguma citação sobre o caso acima????

  3. #3

    Padrão Re: WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Ai gente alguma citação sobre o caso acima????
    pq vc nao atualiza o firmo , e pq , eu estava com um problema quais parecido , ae eu so fis atualiza o firmo, e fufou, fais esse teste ae irmao

  4. #4

    Padrão Re: WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    você usa que versão ai? a minha aqui ta na v3.5, até pensei em fazer isso mais sou meio medroso quanto a isso qualquer falha e já era rsrsrs. Mais se num tiver jeito...Vou continar pesquisando e posto os resultados

  5. #5

    Padrão Re: WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    você usa que versão ai? a minha aqui ta na v3.5, até pensei em fazer isso mais sou meio medroso quanto a isso qualquer falha e já era rsrsrs. Mais se num tiver jeito...Vou continar pesquisando e posto os resultados


    mano medroso o q cupade , atualiza o seu nano q vc vai ver , como ele vai fica ae vc coloca essas mesma configuçao e vai da certo ... Downloads | Ubiquiti Networks, Inc.

  6. #6

    Padrão Re: WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    Ih veio já censei de procurar solução e já fiz o que você disse. Tem 11 minutos rodando aqui e já ta funcionando blz... Pelomenos no WDS com um Nanoloco M2 que tenho aqui mais eu tentei conectar atraves da wireless com uma placa de rede Ralink aqui mais não tá autenticando talvez seja por que o sinal tá bem baixo...Então terei que fazer esse teste depois. Por hora vou ficar monitorando ela...Subi a versão. 4.x e logo de cara vi que é melhor já tem um campo para comentários no ACL-MAC.

  7. #7

    Padrão Re: WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Ih veio já censei de procurar solução e já fiz o que você disse. Tem 11 minutos rodando aqui e já ta funcionando blz... Pelomenos no WDS com um Nanoloco M2 que tenho aqui mais eu tentei conectar atrave via wireless com uma placa de rede Ralink aqui mais não tá autenticando talvez seja por que o sinal tá bem baixo...Então terei que fazer esse teste depois. Por hora vou ficar monitorando ela...Subi a versão. 4.x e logo de cara vi que é melhor já tem um campo para comentários no ACL-MAC.
    irmao me explica melhor como vc esta faceno essa configuraçao, olha o canal , q vc tem q deixa, pois essa plaquina wireless , elas fuciona e 20mhz, entao , melhor coisa ae , e olha como esta s sua configuraçao, e ate olha se ela sua placa wireless ela esta boa, e se for posivel vc me arruma um scrip, como vc usa ae no seu lond balance ...

  8. #8

    Padrão Re: WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    Citação Postado originalmente por bitpc Ver Post
    ih veio já censei de procurar solução e já fiz o que você disse. Tem 11 minutos rodando aqui e já ta funcionando blz... Pelomenos no wds com um nanoloco m2 que tenho aqui mais eu tentei conectar atraves da wireless com uma placa de rede ralink aqui mais não tá autenticando talvez seja por que o sinal tá bem baixo...então terei que fazer esse teste depois. Por hora vou ficar monitorando ela...subi a versão. 4.x e logo de cara vi que é melhor já tem um campo para comentários no acl-mac.


    teve um dia q comprei um bullet m2 hp, e nao deu certo na minha rede , nao pois eu teria q troca os equipamento , para m2, ae eu nao passei nei uma semana ligado , ae coloquei um bullet2 esses normal mesmo ae ate hoje esta blz, e olha , deve ser por isso o seu problema, fais disso , desativa o loco m2, desativa o armax dele, e fais uns teste ae pra ver se da certo ,

  9. #9

    Padrão Re: WDS com Nanostation2 (Vejam se está correto)

    Bom no nano ele está configurado para apenas B sendo assim ele fica em 20Mhz fixo, e placa ta blz por que eu tenho um WR-254 também e ela conecta normalmente. O no nano as vezes conecta e as vezes não...

    ADD no msn ae. [email protected] que te mando as configs do balance!!!