+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida proximidade

    Bom Dia.

    Estou com o seguinte duvida, preciso mudar uma das minhas torres, até ai tudo bem, só que o terreno que adquiri, é do lado de uma pequena torre da "Claro" de 78 metros, sei que a frequência usada por prestadoras de celular é diferente da 5.8 Ghz que usamos, mas minha duvida é que por causa da proximidade de uma torre a outra (20m) vou ter problema com isso? Alguem ja teve alguma experiencia assim?

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida proximidade

    Olha amigo, se você estiver trabalhando com tudo certinho, não vai ter problemas não, aqui temos uma torre a mais ou menos uns 5 metros de uma torre da Oi, e nunca tivemos problemas.
    Até mais!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida proximidade

    o problema e se virar uma antena para o lado da outra torre bem no meio e ficar com o sinal comprometido pois pode ficar isolado tampado...nao por causa de frequencia de poluiçao nada haver..mas sim a torre em si se ficar muito perto pode ser uma barreira mas no mais tudo ok

  4. #4

    Padrão Re: Duvida proximidade

    a ta 20 mt ..creio que nao amigo ... fica bom essa distancia

  5. #5

    Padrão Re: Duvida proximidade

    Penso que não teria problemas. Somente se uma das tuas antenas tiver apontada pra torre, aí pode ter problemas no sinal dos clientes. Senão, tá tranquilo ;D