+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração NANO loco M5 para tranferir sinal Wirelles

    Bom dia a todos. Sou novo no assunto e vi alguns comentarios sobre o nano loco M5 5.8. Tenho um em casa parado e uma internet que é captador por um air grid cujo cabo RJ45 vai direto para um rotedor sem sem fio.... A antena deste roteador é fraca e so pega dentro de minha residencia. A pergunta é a seguinte: nestas condições citados posso usar o namo loco m5 para transmitir este sinal subsituindo a antena wirelles do roteador? Se sim, esse sinal pode ser captado por notebook padrao b/g/n??? Gostaria de um auxilio para efetuar esta configuração.. Grato a todos.

  2. #2
    Avatar de microlucas
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santo Antonio de Padua ,RJ
    Posts
    16

    Padrão Re: Configuração NANO loco M5 para tranferir sinal Wirelles

    ola, isso pode te dar certo, mais esse equipamento não e para uso dentro de casa e vc ta falando do m5 ele trabalha em 5.8 os notebook costuma ter somente 2.4 assim ele nao ia aparecer no notebook ,alem disso o nano loco ele e direcional o sinal dele vai reto é os roteadores o sinal e omnidirecional o sinal vai para todos os lados vc pode usar ate uma antena omnidirecional Professional mais nao e o ceu caso, então vc pode comprar um novo roteador mais forte se vc quer uma dica vc passa para min o modelo do ceu para ver um melhor para vc e barato né rsrsrs dependendo do teu tem um que custa 100,00 reais sinal muito bom.
    meu e-mail [email protected]