Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    Citação Postado originalmente por pauloaalves Ver Post
    Olá Amigos do Under-Linux.

    Tenho tentado trabalhar como instalador wireless...

    Meu conselho, muita força de vontande e gostar desta profissão, bater muuuuuito a cabeça e lê muito os manuais dos foruns!


    O Tempo e dedicação vai te ensinar!!!

  2. #22

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    É foda, mas eu gosto... hauhauahuahua

  3. #23

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não pode ter medo de altura ,tem que ter saco para aguentar cliente chato,tem que aguentarum sol do ....nas costas o dia todo .
    tem que aguentar escada sobe e desce o dia todo ,tem que estudar igual um camelo e quando chove rezar para não queimar nenhuma torre .
    e quando seu cliente te ver na rua ele sempre vai falar que a internet não funciona e ele nunca fica menos que 15 dias sem intenet no mes.

    agora conselho va fazer cursos tipo mikrotic mtcna e mtcre estude tambem redes wirerlesss ,leia bastante materia deste forum.
    e que deus tenha piedade de sua alma.
    100% contigo Naldo

  4. #24

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    huahuahsaskdasd...!!!! achei que eu tinha jogado pedra na cruz... Naldo, mandou bem...Marcos, já fiquei assim... velho aos 40 anos...


    Citação Postado originalmente por MarcosAlmeida Ver Post
    Pior que é assim mesmo...
    Amigo monte outra coisa menos provedor,vc vai ficar com cabelo branco e careca!!!

  5. #25

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    Cara, tô de barba 30% branca... nem imagina onde nasceu cabelo branco...

    Acredito que, ser empresário hoje em dia e, padescer no paraíso... tem que estar no sangue mesmo...

    Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Cara depois de montei provedor apareceram ate cabelos brancos em min. Agora só falta os cabelos cair.. Se aguentar a pressão segue em frente.

  6. #26

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    e quando tem fazer enlace ...montar torre em cima de morro ..no minimo 2 3 dias no relento ...

  7. #27

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    Aconteceu aqui comigo hoje... o cliente tinha rede cabeada no note dele... "evoluiu" e pediu pra instalar um roteador sem fio... quase 2:00 da madruca, o sujeito teve a capacidade de ligar reclamando que o negócio não prestava... exigindo que fosse lá de imediato... não fui claro, afinal o problma não era na rede... ao chegar hoje de manhã, ví que o cara teve a capacidade de desativar a rede sem fio e cabeada do note... minha mãe sempre fala, tem gente que usa a cabeça pra separar a orelhas...


    Citação Postado originalmente por redslack Ver Post
    Sem contar que temos que ser um pouco de professor... tem cliente com note + roteador o cara vai e desativa a wireless e liga enchendo o s*** que ta sem net

  8. #28

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    E quando o incompetentes tira o cabo da porta wan e coloca na lan fazendo merda
    e uma das mais comuns agora ...pois roteadores sem fio esta em alta e com isso mais problemas que nao e da compentencia do provedor...isso quando o cliente nao tem o que fazer fica fuçando no roteador
    ...

  9. #29

    Padrão Re: O que é preciso para ser um instalador?

    Aí até vai,por que o cliente é leigo.Pior é quando tem uns técnico bunda cagada(técnico não,formatadores) que fala que o problema é para a internet e é uma maquina na rede dele com vírus,não sabem configurar uma roteador,etc...