Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Angry Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    Todos estão me criticando, eu também acho errado agora críticos me diz uma coisa, venda link aqui pra mim que paro de usar adsl.. se vocês não perceberam ainda a Embratel parou de vender link para investir na claro+ net+telefone. vi propaganda aqui que eles entraram em Cuiabá e várzea grande.eu não quero fazer isso mas não vejo outra opção e não venham me dizer que a culpa é minha se vocês estão tao preocupados assim venho me vender link aqui. quero 100 megas full dedicado 99% de garantia de banda alguém ai se habilita a me vender.. pago o primeiro més adiantado se for preciso.e mais se alguém ai críticos conseguir 1 gb por 100.000,00 pego 1 gb pago adiantado..OBG..sem + nada a dizer



  2. #22

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    eh so voces aprenderem o regulamento SCM/LGT .. vao saber que, se estao na sua cidade são obrigados a te atenderem.. faz uma denuncia na anatel.. 1331 !!

    alternativainfo, me passa seu endereço por msg privada.. com seu cnpj, nr da scm e nr da estação onde vai receber o link ...

  3. #23

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    aqui quem traz energia para o note do matogrosso é a eletronorte é a mesma empresa. vc tem o telefone dele pra mim ligar la. obrigado

  4. #24

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    olha veja se você consegue me entregar link na cidade de Sorriso MT a fibra da Eletronorte passa dentro da cidade... a Embratel aluga a fibra desse empresa para vender link pra cá mas ela não tem mais banda é o q fala pra que liga la querendo link..

  5. #25

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    ai espetão vem me vender link aqui se vc conseguir me entregar na fibra pego 1 gb pago primeiro més adiantado....

  6. #26
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    alternativainfo, entra no msn aí e adiciona [email protected] , é uma empresa dedicada apenas a encontrar link dedicado disponível na sua cidade, 1 gbps eu tenho certeza que eles vão dar um jeito pra você aí..

  7. #27

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    sem comentarios sobre .. nao vender link para provedores pequenos como nos. isso ja era esperado .

    o monopolio e complicado.....

    como eu disse que nao se junta se espalha e desaparece..

    se provedores wirelesss nao se unirem. vao desaparecer............uniao de fato gera.. o mesmo que aconteceu com redes de supermercados e farmacias. uniao de grupos. objetivos de todos e ganhar dinheiro ..

  8. #28

    Padrão Re: Quem esta conseguindo contratar link da Embratel? ligo pra eles só falam que não tem banda..Algume confirma isso

    tem alguem neste topico de sorriso ou sinop tenho a solucao só meligar no 66 96343526