+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question nanoloco M2 - alguem ja testou ele rotiando? como foi seu desempenho?

    eae galera do forum...
    tive uma pequena duvidazinha....alguem ja usou ou testou o nanoloco M2 para rotiar?
    como foi seu desenpenho...foi satisfatorio....
    eo nanostation M2 tem muita diferença?
    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: nanoloco M2 - alguem ja testou ele rotiando? como foi seu desempenho?

    Amigo como seria esse roteamento? Receber o link e fazer outra rede para o cliente?

  3. #3

    Padrão Re: nanoloco M2 - alguem ja testou ele rotiando? como foi seu desempenho?

    nao brother...me expressei errado....
    tipo...modo ap

    nao me aguentei aki....fui ate um amigo...ke utiliza esse nanoloco da linha M - nanoloco M2....e fiz o teste

    coloquei ele em modo AP....e achei exelente....pq estava em cima da casa....fui dentro do banheiro com o notebook para ver o nivel de sinal...e tava normal....ae fui ate nos fundos casa...e normal...mas dando uma ocilada....sendo que a frente da nanoloco estava virada para ao lodo totalmente ao contrario que eu estava...ou seja...ela estava jogando para frente...eu estava atraz dela....e dentro da casa....

    achei exelente...

  4. #4

    Padrão Re: nanoloco M2 - alguem ja testou ele rotiando? como foi seu desempenho?

    Uso 4 dela na torre como ap, sinal muito bom mesmo. boa cobertura, ate acho q 3 daria conta de 360º, clientes em torno de 2 quilomentro sinal acima de 80%.

  5. #5

    Padrão Re: nanoloco M2 - alguem ja testou ele rotiando? como foi seu desempenho?

    OLa amigo uso aqui Nano M2, gostei bastante do desenpenho, tenho cliente com 4 km de distancia, passa 1,5M de banda..
    no cliente esta instalada uma aquario usb de 25dbi..

  6. #6

    Padrão Re: nanoloco M2 - alguem ja testou ele rotiando? como foi seu desempenho?

    amigo samuelwduarte....vc utiliza nanoloco ou nanostation?

  7. #7

    Padrão Re: nanoloco M2 - alguem ja testou ele rotiando? como foi seu desempenho?

    Station...

  8. #8

    Padrão Re: nanoloco M2 - alguem ja testou ele rotiando? como foi seu desempenho?

    Acredito que o nanoLoco M2 deve ser apenas para receber sinal... Tem apenas 8 dbi.