+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Publico Alvo
    Empresários, Gestores e Administradores de Provedores de Internet que já tenham sua empresa consolidada ou mesmo iniciantes.

    Objetivo
    O objetivo do curso é fornecer ao Gestor, Administrador ou o Proprietário do Provedor de Internet uma abordagem sistêmica de sua empresa, de forma que, ao final do treinamento este possa visualizar sua empresa com outro foco e com estratégias de crescimento diferenciadas.

    O Curso
    O curso Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações foi desenvolvido após diversas consultorias técnicas e de gestão a pequenos e médios Provedores de Internet que sempre apresentaram os mesmos e recorrentes problemas de gestão. Muitas vezes os proprietários e gestores dos Provedores de Internet se dedicam a muitos aspectos técnicos, “resolvendo problemas”, deixando de lado a parte administrativa, de marketing e comercial, além de não terem um pensamento estratégico sobre a sua empresa.

    Único e exclusivo curso no país, este vem a contemplar uma lacuna de mercado carente de informações que são os pequenos e médios provedores de Internet que normalmente ainda não possuem caixa para bancar uma consultoria especifica para sua empresa.

    Local
    Curitiba – 16 e 17 de março de 2012.
    (hotel a ser definido)

    Inscrições
    ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital
    83 3513 5362 / [email protected]
    ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital

    Alguns comentários

    "Aproveito a oportunidade para lhe parabenizar pela ótima desenvoltura em aplicar tal curso, penso que todos, assim como eu, estão aplicando as técnicas ensinadas, quase que sem perceber, pois a didática foi tão boa que a assimilação foi instantânea. Já noto uma melhora em minha postura profissional."
    Amanda Carvalho Callegari

    "Eu tenho o costume de reler todas as coisas que julgo inteligentes e aproveitáveis no meu dia-a-dia. O seu PDF "Profissionalização" é ultimamente o que mais leio. E todo dia tenho uma ideia diferente para implementar no provedor."
    Solimar Gums

    “Participei do Curso de Vitoria - ES recomendo a todos que estão na região aproveitar este curso, que foi muito útil, estamos aplicando os ensinamentos passados agora com nova visão de nosso NEGOCIO.”
    Marcos Miertschink
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ementa - Curso de Gestão.pdf   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Curso - Gestão PME - Curitiba.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	52,5 KB
ID:      	33872  


  2. #2

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Rolava uma transmissão ao vivo pela internet !

    Ia ajudar bastante provedor distante.

  3. #3

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Valores?

  4. #4

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    também gostaria de saber sobre valores. tenho interesse para mim e mais 1 pessoa aqui da empresa.

    O que complica pra mim é a data, pois sou do MT e vou estar em Curitiba dias 10 a 13 de Abril para o curso de Mikrotik da MD Brasil.

    Não seria interessante talves você encaixar seu curso uns dias antes ou uns dias depois do curso deles, muitos provedores poderiam aproveitar. Sei lá, só uma idéia, pois para meu caso ficaria perfeito.

  5. #5

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Rolava uma transmissão ao vivo pela internet !

    Ia ajudar bastante provedor distante.
    é verdade cara
    pra mim ir até curitiba fica complicado
    não rola uma versão do treinamendo EAD?

  6. #6

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    O Valor do Curso é de R$ 490,00 para não associado ANID e R$ 390,00 para associado ANID.

  7. #7

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    também gostaria de saber sobre valores. tenho interesse para mim e mais 1 pessoa aqui da empresa.

    O que complica pra mim é a data, pois sou do MT e vou estar em Curitiba dias 10 a 13 de Abril para o curso de Mikrotik da MD Brasil.

    Não seria interessante talves você encaixar seu curso uns dias antes ou uns dias depois do curso deles, muitos provedores poderiam aproveitar. Sei lá, só uma idéia, pois para meu caso ficaria perfeito.
    Estaremos realizando este mesmo curso ai no estado do Mato Grosso no segundo semestre.

  8. #8

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Valores?
    R$ 490,00 para não associado ANID e R$ 390,00 para associado ANID.

  9. #9

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Citação Postado originalmente por andrelmr Ver Post
    Estaremos realizando este mesmo curso ai no estado do Mato Grosso no segundo semestre.
    Que bacana. Vou aguardar então.
    Vai ser em Cuiabá ?

  10. #10

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Olá
    tem previsão para porto alegre ou floripa?

  11. #11

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Caro WordNet,

    Porto Alegre realizamos em novembro do ano passado, Floripa ainda não temos previsão. As próximas turmas serão no nordeste, centro oeste e São Paulo. Aproveite a oportunidade, ainda mais que estes dias estamos com promoção em passagens aéreas.

  12. #12

    Padrão Re: Treinamento - Gestão de Provedores de Internet - Curitiba/PR

    Nova turma do Curso de Gestão de Pequenas e Medias empresas de Telecom

    Campinas/SP - 11 e 12 de maio