+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    deu no uol uma forte erupção solar vão atrapalhar as comunicções via radio esta semana ,a previsão e para quarta ou quinta feira os raios atingirem a terra ....e agora sera que e o fim do mundo mesmo .....

    Erupção solar envia partículas na direção da Terra, diz Centro Espacial - 05/03/2012 - Ciência e Saúde - EFE

  2. #2

    Padrão Re: erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    Aí meus enlaces!!!

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    Isto esta comesando a ser comum, ou estao divulgando mais, mas tem q ver a intencidade e qual area da terra sera mais fetadas, geramente e latitudes altas para cima do equador, vamos ver o movimento disso.

  4. #4

    Padrão Re: erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    A Erupção solar foi classe X1, fortíssimo, a ''onda de choque'' atingirá o planeta ''lateralmente'' o que é uma boa, por que se fosse de frente a choque com o campo magnético de nosso planeta seria maior, e consequentemente a probabilidade de problemas relacionados a energia seria muito grande, porém apesar de o choque ser ''lateral'' a chance de problemas sim.

    vejam mais detalhes nos links abaixo:

    Evoluindo Sempre: Erupção Solar classe X1 em 5 de março e taxa de rotação de Vênus abranda

    Evoluindo Sempre: A Erupção Solar mais forte dos últimos meses

    Porém os problemas não são só esses, existem diversas coisas acontecendo que são ''escondidas'' de nós, a mídia ''controlada'' não divulga...Começem por aqui:

    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    eu quase tomei mas uma infração no under linux por este post .por favor vamos discutir este post mas não me deem infrações .please


    e na boa tem tudo a ver com wireless ou eu to falando bobagem ....

  6. #6

    Padrão Re: erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    ue, e que tem de mais no post??? no uruguai algum´s dis uma EMC destruiu uma redutora de energia eletrica, e pura verdade, a capital passou horas sem energia e sem interet tambem. não e alarmismo, e realidade.

  7. #7

    Padrão Re: erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    Noooossaa o sol explodiu novamente agora MAIS FORTE AINDA uma explosão X-5.4, segurem os enlaces

  8. #8
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    vamos ver como vai comportar as telecomunicaçoes !!
    será que estamos preparados :?

  9. #9

    Padrão Re: erupções solares vão atrapalhar os radios esta semana deu no uol .

    credo, nem da para imaginar, pior e o campo magnético do planeta em perdendo força, cerca de 10% a cada 00 anos, estamos a alum´s seculos da reverção de polaridade, que ocorre a no planeta regularmente, a cada 10 mil anos se não me engano.