Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Caro RCINFONET, vc mencionou que usa neste esquema um Hayonik Carregador de Bat. FCBP100E 13,8V 10A C/FLUT HAYONIK uma bateria automotiva para som 90 amperes e consegue 24 hrs de autonomia tranquilamente, com 1 rb 433+ cartao, 3 rocket, 1 nao bridge, 1 bullet m5h e um sw 8 portas e so trabalha na flutuacao, nao da problema.

    Minha tenho três dúvidas gostaria que me ajudasse com elas, os rockets, eles não são 24Volts e a bateria não dá somente 12, o certo não seria duas baterias.
    A outra dúvida é se vc usa um controlador de carga e qual seria.
    Com este carregador conseguiria alimentar duas baterias ligadas em paralelo.
    E por último se seria possível você me passar como fez este esquema, pois estou precisando fazer um para mim.

    Grato por enquanto.

  2. #42

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Aproveitando gostaria de perguntar aos caros colegas se com um carregador deste eu consigo alimentar duas baterias automotivas de 60 ou 90 amperes com este carregador Hayonik | Carregadores

  3. #43

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Caro RCINFONET, vc mencionou que usa neste esquema um Hayonik Carregador de Bat. FCBP100E 13,8V 10A C/FLUT HAYONIK uma bateria automotiva para som 90 amperes e consegue 24 hrs de autonomia tranquilamente, com 1 rb 433+ cartao, 3 rocket, 1 nao bridge, 1 bullet m5h e um sw 8 portas e so trabalha na flutuacao, nao da problema.

    Minha tenho três dúvidas gostaria que me ajudasse com elas, os rockets, eles não são 24Volts e a bateria não dá somente 12, o certo não seria duas baterias.
    A outra dúvida é se vc usa um controlador de carga e qual seria.
    Com este carregador conseguiria alimentar duas baterias ligadas em paralelo.
    E por último se seria possível você me passar como fez este esquema, pois estou precisando fazer um para mim.

    Grato por enquanto.
    As rockets funcionam normalmente em 12 volts, mas caso voce queira usar 24 volts, voce pode sim ligar 2 baterias em serie.Esse carregador tem capacidade de manter uma bateria de ate 150 amperes, caso deseje utilizar acima disso voce podera acrescentar um segundo carregador somando-se ao primeiro, essas especificacoes estao no site do fabricante.

  4. #44

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Cara valeu mesmo muito obrigado

  5. #45

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Cara valeu mesmo muito obrigado
    se quiser mais detalhes me add no msn!!
    [email protected]

  6. #46

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Pessoal como não tinha nada para fazer hoje, aproveitei o feriadão para realizar uns testes de algumas dicas dadas pelo RCINONET, liguei a uma bateria de carro de 12V de 60A, 3 radios rockets, 2 nanostation m5 e 1 RB 493, para ver quanto tempo essa bateria aguentaria alimentar esses equipamentos, e como o amigo RCINONET havia mencionado anteriormente ele usando 2 baterias teve uma autonomia de 36 horas, eu com estes equipamentos já tem mais de 2 horas e estão funcionando blz veja a imagem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude.jpg
Visualizações:	220
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	34650

  7. #47

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Pessoal como não tinha nada para fazer hoje, aproveitei o feriadão para realizar uns testes de algumas dicas dadas pelo RCINONET, liguei a uma bateria de carro de 12V de 60A, 3 radios rockets, 2 nanostation m5 e 1 RB 493, para ver quanto tempo essa bateria aguentaria alimentar esses equipamentos, e como o amigo RCINONET havia mencionado anteriormente ele usando 2 baterias teve uma autonomia de 36 horas, eu com estes equipamentos já tem mais de 2 horas e estão funcionando blz veja a imagem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude.jpg
Visualizações:	220
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	34650
    bateria 60 amperes comum, se tiver em boas condicoes e bem carregada, deve amanhecer tudo funcionando, hehe....aqui uso as de som automotivo, que tem uma maior autonomia.

  8. #48

    Padrão Re: Carregador de baterias

    mas o valor delas é bem mais caro neh, vou deixar a noite toda ligada para ver quanto vai aguentar.

  9. #49

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Algum teria o esquema para ligar a bateria nos equipamentos , usando um carregador flutuante e uma bateria automotiva .

    Não sei como fazer isso


    seria o que ligar como poe nos rb ?


    se alguem postar irei agradecer muito ,

  10. #50

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Pessoal fiz o teste que mencionei acima com 3 rockets m5, duas nanosloco m5, 1 rb 493AH e uma 433AH, deixei a noite toda fazendo teste de banda entre uma RB e outra coloquei na sexta feira dia 06 as 18horas e desliguei no sabado dia 07 as 11 horas da manha, não sei o quanto iria aguentar ainda, mas deu mais de 12 horas ligado esses equipamento direto em uma bateria automotiva de 12V de 60Ah, gostei e muito.

  11. #51

    Padrão Re: Carregador de baterias

    O pessoal poderia dar um help pois estou cada vez mais enrolado com muitas duvidas sobre a bateria e carregador

    Tenho 1 Nano fazendo ptp e uma rb 333 com cartao r52h e uma antena setorial , o que devo usar para ter autonomia de mais ou menos 7 horas , estou pensando em colcar duas baterias de 7ah que são menores .

    Mais a duvida sobre o carregador e conrtolador de tensão , pois tem muita coisa na net que me deixa cada vez com mais duvidas a.

  12. #52

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Caro jmathayde faça o seguinte, já que vc tem problema com espaço e não tem como colocar uma bateria grande automotiva, coloque duas ou mais baterias de 12V de 7Ah ligadas positivo com positivo e negativo com negativo, e delas ligue seus equipamentos, o carregador de baterias se vc usar um flutuante não tem necessidade de colocar controlador de carga, mas se for um carregador comum que não seje flutuante coloque um controlador de carga parecido com esse TYCON TP-SC24-8

  13. #53

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    O pessoal poderia dar um help pois estou cada vez mais enrolado com muitas duvidas sobre a bateria e carregador

    Tenho 1 Nano fazendo ptp e uma rb 333 com cartao r52h e uma antena setorial , o que devo usar para ter autonomia de mais ou menos 7 horas , estou pensando em colcar duas baterias de 7ah que são menores .

    Mais a duvida sobre o carregador e conrtolador de tensão , pois tem muita coisa na net que me deixa cada vez com mais duvidas a.
    Porque não usa bateria de motocicleta, ja vi algumas de ate 12 amperes.

  14. #54

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Essas eu nunca testei, já fiz teste com as de carro de 60Ah e as de 7Ah para nobreak, central de CFTV, Central de alarmes etc, mas acredito que deve funcionar sim, mas vc pode colocar uma grande de carro e descer o cabo da torre até embaixo onde vai ficar a bateria, assim vc terá mais do as 7 horas que precisa.

  15. #55

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Olha so cabei de fazer um teste com uma bateria de alarme de 1,2Ah , uma bem pequena em um rb333 com cartao , usando test de 3 MB continuos , ele me deu autonomia de 1h e 45min , fiquei ate espantado pois a bateria cabe na palma da mao .

  16. #56

    Padrão Re: Carregador de baterias

    ue voçes procurão e isto daqui ho, pouco mais de 400 reais ( sem as baterias claro) ..

    No Break DC - Energia Direta

  17. #57

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Alex legal esse nobreak mas para que gastar 400 e pouco reais, se posso fazer um com a mesma utilidade por 100 reais, ai vai de cada um saber o quanto quer gastar, em meu caso não é nem tanto pelo valor, mas pelo prazer de saber que conseguir fazer algo que está sendo útil para mim, o valor da conquista é maior.

  18. #58

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Ja vi este produto alex mais R$400,00 pila da pra fazer muita coisa. mais este produto parece ser muito bom e muita gente usa ele e fala bem .

  19. #59

    Padrão Re: Carregador de baterias

    ok, somente achei ele bastante profecional, e lembrando e um carregador flutuante de 5 amperes, e com POE. um nobreack normal não baixaria de 400 e esse e 100% mais efetivo ne.

  20. #60

    Padrão Re: Carregador de baterias

    Bom ja comprei a bateria , falata varias coisas ainda , não achei caixa hetermetica que caiba a abteria e o carregador estou namorando este do link abaixo

    Carregador De Bateria 10ah 12v Inteligente 4 Leds Automático - R$ 139,00 no MercadoLivre

    Tenho opção do de 5A mais estou meio com pe atras .

    Amanha vou atras de um quadro de luz mesmo pois caixa hetermetica ta complicado pacas.