+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adsl Caindo por causa dos planos?

    Seguinte pessoal minha adsl ela fica fixa só que a internet ela cai tipow o provedor reparei uma coisa eu tenho net de 4 mb.


    Dai eu fisso coloquei planos de 800k pra uns 15 clientes eu acho que tá derrubando poderia ser o plano oque vcs me diz?
    porque 800k x 15? 12 mb no caso né então oque vcs achao?

  2. #2

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    limitação de conexão por parte da operadora, uma vez que serviços adsl, e cable modem não são para esse tipo de uso, e sim de uso residencial.

    Muitas operadoras estão limitando a quantidade de conexões simultaneas para tentar evitar a prirataria de internet. assim como no seu caso.

  3. #3

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    então as lan house estáo lascado

    cara onde pode ser visto o limite de conexão...

  4. #4

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    O edemarmega tá certo mesmo amigo,só pode ser limite de conexões,olha eu não tenho certeza mas nem prá Lan House pode usar Adsl!!!

  5. #5

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    se estiver usando adsl residencial ao inves de comercial, sim estao com problemas.
    Mas normalmente quando vc instala em uma Lan House, a linha telefonica sai como comercial, e ai eles pedem quantos pcs tera na rede e ai com base nisso estipulam a quantidade de conexões simultaneas.
    Eu tive uma Lan House em uma cidade onde ainda não chegava meu sinal, e ao contratar foi assim, porem, era uma bost...... funcionava 15 minutos caia 30 minutos, resultado fechei as portas.

  6. #6

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    acho que outra questoes a serem levantadas como upload ..quanto de upload esta colocando para cada cliente ? deixa o moldem em bridge e testa...troca o moldem e coloca outro para testar e assim vai ...agora essa limitaçao simultaneas creio que seja meio dificil isso se existir creio mais na limitaçao do moldem
    outra questao e que muita gente ainda tenta meio que pai de santo e magico, 4 megas e vender planos de 800k para 12 clientes ?
    para atender bem esses 12 de 800k teria que ter o dobro disso amigo 7 a 8 megas

  7. #7

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    Já arrumei tnks tenho 40 clientes online em adsl. Tá d boa =D

  8. #8

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    Boa sorte ...

  9. #9

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    Vlw meu brother =D

  10. #10
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    Nossa 40 numa adsl de 4 mb , ai dos seus clientes-Que dó, que dó, que dó....
    o upload da adsl é quanto mesmo?

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Seguinte pessoal minha adsl ela fica fixa só que a internet ela cai tipow o provedor reparei uma coisa eu tenho net de 4 mb.
    ....

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Já arrumei tnks tenho 40 clientes online em adsl. Tá d boa =D

  11. #11

    Padrão Re: Adsl Caindo por causa dos planos?

    Cara vc ta é bem, 4mb para 40 clientes, que aqui no meu fim de mundo, srsrsrs, uso 2mb balanceados, para atender 33 clientes é mole, estou atrás de uma link dedicado a tempos e não consigo os preços são altissimosQ@@!