+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Interferência entre Antena Grade 2,4Ghz x Antena Parabólica TV, é possível ???

    Caros,

    Utilizo em meus clientes Bullet2 + grade 25dbi, porém, me deparei recentemente com 2 casos que me chamaram atenção... pelo MK, notei que esses clientes estavam muito instáveis com quedas constantes de conexão, foi então que fui até o cliente e verifiquei que havia sido instalada uma antena parabólica de TV dessas de 60cm justamente em frente da antena de grade de 2,4Ghz. Sei que na teoria isso não deveria causar interferência, porém, após vários testes, o que resolveu o problema foi justamente mudar a antena grade de posição !!! Alguém já passou por isso ? Teriam alguma idéia ?

    Grato
    Alexandre

  2. #2

    Padrão Re: Interferência entre Antena Grade 2,4Ghz x Antena Parabólica TV, é possível ???

    É amigo muito estranho mas uma intefere na outra houve um caso aqui comigo em que nehuma das duas funcionava nem a parabolica muito menos a internet.
    Garrado viu!

  3. #3

    Padrão Re: Interferência entre Antena Grade 2,4Ghz x Antena Parabólica TV, é possível ???

    Citação Postado originalmente por Tecnoarte Ver Post
    Caros,

    Utilizo em meus clientes Bullet2 + grade 25dbi, porém, me deparei recentemente com 2 casos que me chamaram atenção... pelo MK, notei que esses clientes estavam muito instáveis com quedas constantes de conexão, foi então que fui até o cliente e verifiquei que havia sido instalada uma antena parabólica de TV dessas de 60cm justamente em frente da antena de grade de 2,4Ghz. Sei que na teoria isso não deveria causar interferência, porém, após vários testes, o que resolveu o problema foi justamente mudar a antena grade de posição !!! Alguém já passou por isso ? Teriam alguma idéia ?

    Grato
    Alexandre

    amigo da sim intefereça , olha eu estava coocano um nanolocom5, e um cliente , na empresa q eu trabalhava , ae instalarão essa antena de baixa da antena da parabolica ae o sinal nao dava -70 ae estava osilano muito ,ae tirei de baixo da parabolica ae ficou show, mas os TER, e feis a instalaçao colocarao de baixa da antena parabolica mas ficou show quando eu tirei mas alias eles trabalha outras canais , e nao sei o pq ele estava pegano interferença da parabolica