+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Eduardo Azeredo presidirá comissão de Tecnologia Internet

    Para quem acha que o descalabro era grande com a ANATEL e o MINICOM controlados pelas teles, veja isto:

    Eduardo Azeredo presidirá comissão de Tecnologia Internet

    Colocaram o LOBO para cuidar das ovelhas!

    mas vamos la, ele tem currículo:

    STF aceita denúncia contra Azeredo por mensalão


    enquanto o pessoal fica de ti ti ti , os tubarões mostram porque controlam o mercado.


    ☼ ▼A info ajudou, clique na estrela abaixo.

  2. #2

    Padrão Re: Eduardo Azeredo presidirá comissão de Tecnologia Internet

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Meu ilustre os mortais chorão mas o que tem apoio na politica vibra
    Não entendi o teu português.

    Mas eu entendo muito bem o que é censura, o veto a liberdade de expressão (eu vivi a época de 64) e a afronta a CF88.

    Se esperam que deste politico saia algo de bom para o povo brasileiro, principalmente os usuários de Internet, esta muito enganado.

    Sorte que haverá uma imensa maioria que compreende os riscos e lutarão contra as iniciativas nefastas, deste tipinho de politíco.

    Já deram jeito nele e suas "gerico ideas" no senado, tem que derruba-lo na Câmara.

    As idéias dele além da repreensão, representam necessidades de investimentos elevados para armazenar informações e backups por anos, para rastrear e interceptar as atividades dos usuários finais.



    ☼ ▼A info ajudou, clique na estrela abaixo.

  3. #3

    Padrão Re: Eduardo Azeredo presidirá comissão de Tecnologia Internet

    Isso é inconstitucional, cai em inumeras contradições e teria que mudar muitas leis e nao so criar algumas novas a começar pela invasão de privacidade. Pouco provavel que va para frente ja que algo semelhante se arrasta por anos e a cada ano inventam algo novo, motivo pelo qual tendo intuito somente de gerar polemica e midia.