+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvida em enlace e transmissão

    Pessoal boa noite a todos


    amigos gostaria de saber se teria como eu montar um enlace com duas nano bridge 22 dbi m5, transmitindo apenas link de upload para navegação dos meu cliente!


    Grato...até mais!

  2. #2

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Ficou um pouco vago a sua pergunta..!!!Ja que as nanobrigde e feito pra transmissão de link..Teria como detalhar...

  3. #3

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Ficou um pouco vago a sua pergunta..!!!Ja que as nanobrigde e feito pra transmissão de link..Teria como detalhar...
    Acredito que ele estaria querendo fazer dois ptp separados para tx / rx
    Seria isso?

  4. #4

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    é justamente isso que o amigo edsong disse, eu queria levar um link somente com taxa de tx que no caso eu creio que seja a de upload, pois pretenderia oferecer para meus clientes um plano de internet com a taxa de navegação maior do que a de download. exemplo: 1 mega de velocidade de navegação e 512 kbps para download certu.

  5. #5

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    exemplificando melhor: gostaria de montar um ptp somente com taxa de tx teria como? ou eu tneho que sempre fazer um ptp com a mesma quantidade de tx ser rx?

  6. #6

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Antes me diga uma coisa, qual a taxa de download e de upload que você iria estar enviando para este "ponto B"? Qual a distancia?, tem visada?

  7. #7

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    cara a taxa de download seria de 5 mega e a de upload gostaria de enviar uns 10 mega! a distancia é de 20 km entre o ponto "A" onde vou enviar "B" onde vou receber e tem visada sim entre as torres.

  8. #8

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Tem como fazer isso sim amigo , vc tem que gerenciar isso com uma rb 450g antes da nanobridge pra poder fazer esse separação de tx e rx , espero ter ajudado.

  9. #9

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Cara com um troughput deste nesta distancia pode ser usado nanobridge sem problema, dai como vai passar mais link do que você precisa, você soh faz mesmo o gerenciamento cliente a cliente, caso você veja necessidade de gerenciamento antes, faz o gerenciamento no mikrotik antes

  10. #10

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Então quer dizer que posso sim fazer um enlace deste tipo! mas com um mikrotik no inicio gerenciando o link que vou passar estou certu?

  11. #11

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Isso ae amigo , ou vc pode fazer esse enlace com uma rb mesmo sem ser a nanobridge , aqui fala oque vc quer fazer , espero ter ajudado flow.
    https://under-linux.org/f227/balance...rentes-148382/

  12. #12

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Sim

  13. #13

    Padrão Re: duvida em enlace e transmissão

    Ok mt obg amigos consegui resolver aqui tudo. foi de suma importancia a ajuda de vcs! abraço até mais em um novo topico...flw