+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Obrigado pessoal.

    Nó forum aprendi.. configurar um mk como discador e como roteador aprendi configurar o bullet como eu queria com muito custo . aprendi fazer backup automaticamente mandando pro email, configurar dsn pra atualiar sozinho e acessar de qualquer colocar uma pagina de hostop com login e senha personaliado. meu clientes estão muito satisfeito obrigado a todos vcs agora estou aprendendo configurar thunder web proxy Tnks brother..sss

  2. #2

    Padrão Re: Obrigado pessoal.

    bom dia colega tem como vc posta as regras que usa backup automaticamente mandando pro email

  3. #3

    Padrão Re: Obrigado pessoal.

    Que Bom q Vc lembra do Pessoal, Aproveitando o tópico Tbm Deixo meu Obrigado Pessoal, como é bom termos o underlinux como ponto de troca de informações, assim como vc tem várias pessoas q tbm, já teve akela duvida ''maldita'', e conseguiu solucionar, com alguma informação daki, Parabéns pessoal Q Nos Ajuda !! E qu DEUS Ajude Todos nós.

  4. #4

    Padrão Re: Obrigado pessoal.

    Também devo muito ao pessoal do fórum.
    Programo em diversas linguagens, pois comecei com Assembler (Velhinho, fiz 40 ontem).
    Mas, estamos sempre aprendendo.
    Quanto mais dividimos (no plural) nossos conhecimentos, na verdade, multiplicamos o conhecimento geral.