+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Rb3433 ah , 3 mini pci r52hn melhor maneira de usar esse equipamento ?

    tenho duvidas , tenho uma rb 433ah + 3 mini pci R52hn 320 mw , queria saber qual a melhor forma de usar esse equipamento em 2.4 ou 5.8 , tenho na faixa de 25 clientes aqui , tenho um ap 400mw e uma omini com link de 35 mega , queria da uma melhorada na rede , por perto tem muito provedor simples .

  2. #2

    Padrão Re: Rb3433 ah , 3 mini pci r52hn melhor maneira de usar esse equipamento ?

    Amigo,vc abriu dois tópicos praticamente com a mesma dúvida,mas vamos lá...vc já tem uma rede funcionando certo,..mas essa rede sua ta em 2.4 ou 5.8? prq se ela atualmente está em 2.4 e vc quer usar 5.8 agora,vc sabe que vai ter que trocar os equipamentos dos clientes néh!

  3. #3

    Padrão Re: Rb3433 ah , 3 mini pci r52hn melhor maneira de usar esse equipamento ?

    é no momento eu uso 2.4 , e seria melhor ficar na mesma frequencia mesmo , ia ser muito gasto trocas os kits clientes , mais queria saber oque usar para distribuir o sinal , queria dá uma melhorada

  4. #4

    Padrão Re: Rb3433 ah , 3 mini pci r52hn melhor maneira de usar esse equipamento ?

    Com certeza painel setorial colega!!!

  5. #5
    Avatar de sniper
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    São João de Meriti - RJ
    Posts
    17

    Padrão Re: Rb3433 ah , 3 mini pci r52hn melhor maneira de usar esse equipamento ?

    amigão basicamente e isso ai um bom painel setorial e um bom kit cliente , mais como vc quer da uma melhorada ai eu aconselho vc mudar para 5.8 os cliente segundo sua explicação tem muita rede em sua volta derrepente seu sinal esta tomado pancada de outro sinal na mesma frequencia

  6. #6

    Padrão Re: Rb3433 ah , 3 mini pci r52hn melhor maneira de usar esse equipamento ?

    todo mundo falando em 5.8GHz" tenq analizar quanto de banda vc ira comercializar e se estes concorrentes ai onde vc esta estão usando mais 5.8GHz ou 2.4GHz da forma que as veses venho vendo aki no forum o pessoal acha q 5.8GHz não sofre interferencia, ou to entendendo errado? 5.8GHz tem menos canal pra se usar que uma frequencia 2.4GHz q acontece que um 2.4GHz quando cai pra 1M Rate so passa no maximo 1mbps ja um 5.8GHz 6M rate pode passar ate 4mbps para o seu cliente. ou estou enganado?