Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Estou sendo enganado

    Como o site do www.estousendoenganado.com.br esta fora por algum tempo, achamos um outro pra quem quizer ver e aconselhar seus clientes a verificarem sua conexão, esta aqui Internet Pirata: Não compre gato por lebre!.

  2. #2

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Velho a maioria dos amigos que aqui estão não tem interesse nesse tipo de site porque geralmente tem licença e tudo mais mais ainda usam adsl por motivos obvios que é custo beneficio preço baixo e link a vontade

  3. #3

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Será?
    Pois não vejo vantagem em custo beneficio usando link adsl, pois como voce irá garantir o que vende para seu cliente? Alem do mais link dediccado vem a algum tempo barateando sem contar na qualidade que nem se compara.

  4. #4

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Velho a maioria dos amigos que aqui estão não tem interesse nesse tipo de site porque geralmente tem licença e tudo mais mais ainda usam adsl por motivos obvios que é custo beneficio preço baixo e link a vontade
    Mesmo descordando da idéia de usar ADSL, eu até respeito que faça isso. Quem faz isso sabe que está criando um grande problema.
    Como diz aquele velho ditado, cada um sabe o que faz...

    Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Será?
    Pois não vejo vantagem em custo beneficio usando link adsl, pois como voce irá garantir o que vende para seu cliente? Alem do mais link dediccado vem a algum tempo barateando sem contar na qualidade que nem se compara.
    Concordo com você, pois ultimamente os acessos dedicados realmente estão barateando.
    A questão sobre a inutilidade do tópico, concordo com o niltonjrcybernet;
    Pense comigo, quem fornece acesso utilizando apenas link dedicado, vai divulgar esses sites com que finalidade? Para 'ofender' o concorrente que vende ADSL?
    Outra coisa, quem utiliza ADSL e conhece esse tipo de site, bloqueia o acesso a eles de todas as maneiras possíveis.

    Salve.

  5. #5

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Eu não vejo link dedicado em lugar algum ser barato 1mega R$ 200 contos pra cima e hoje ninguem quer mais internet de 100k ou 64k 256k etc... hoje no minimo 1 mega e como é que vc vai vender 1 mega em conta pro cliente se você ta pagando um absurdo por ele cada caso é um caso se for em lugar que internet vale ouro ainda o povo engole internet de 100k e similares em outros lugares não onde trabalho tem velox de 5 megas por R$ 85.00 e em um bairro proximo gvt 100 megas 500 contos netcombo R$ 250.00 tv e intternt de 20 megas eu vendo internet aki a 50 pilas por mega e logo terei de baixar pois os modems 3g aki tem ótima cobertura pelo menos os da vivo e oi e ainternet é aparti de R$ 29.90 o mega onde trabalho me ofereceram 4 megas dedicado por R$ 1000 e oque eu vou fazer com 4 megas onde tenho varios clientes que usam internet de 1mb e o link chega em pico 10,15 megas 50 clientes online

  6. #6

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    eu sou SCM e uso esse sites

  7. #7

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    haha eu acho o maximo gatonet defendendo compartilhamento de ADSL !!

  8. #8

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Bem tenho scm e acho que nem por isso devo me achar melhor que os outros e nem ta defendendo nada aki sou imparcial e o certo é certo ou vai dizer que todo mundo aki nasceu rico e colocou internet a radio por diversão e nunca usou adsl na vida ja entrou com link dedicado e equipamentos top de linha todo mundo vem de baixo se é rico se ta esnobando monta uma compania telefonica com tv internet e telefone e não ficar na internet a radio que é algo tão pequeno trabalhamos com internet a radio porque precisamos

  9. #9

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    E outra dizer que link dedicado ta barato é brincadeira vcs devem ta de gozação e achar que vão poder segurar por toda vida cliente com conexão de 100k tambem é foda as grandes estão ai com preços irresistiveis e velocidades que deixa todos nos no chinelo quando é que iremos vender internet de 50 megas 10 megas 20 megas e etc... sem que a mesma não seja compartilhada e ainda mais dedicado a um preço bem pequeno comparado ao custo beneficio que as grandes oferecem nuncaaaaaaaaa isso aki é brasil com b minusculo so as grandes podem os pequenos que se danem pagamos muito caro imposto la e aki e os direitos iguais não existem quem ainda vende link de 100k pode comprar 2 mb dedicado e vender para 40 pessoas ja que a media é de 15 ou vinte no maximo simultaneos nunca conecta 40 ao mesmo tempo ai fica um conta legal e o link fica suficiente mais pra quem quer vender link de 1 mega pra cima meu velho fica dificil tem que apelar pro adsl mesmo.

  10. #10

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Eu nunca fui rico mas juntei grana e investi tudo dentro da lei.. E sim comecei com link dedicado sim era uma fortuna mas é o certo.. O que me mata aqui é querer fazer o errado ser certo.. Então vamos aos fatos.. Vai abrir uma farmácia sem licença você consegue? Mesma coisa um provedor, essa banalização que a cada dia o mercado fica pior.. Tem tanta porcaria se dizendo provedor que dá até revolta em quem investe gera emprego e paga todos os impostos.. Por tanto se não tem grana pra abrir um provedor não abra, e se abrir abra na legalidade... E não tem essa de começar ilegal e legalizar.. Tem de planejar e ter dinheiro pro investimento.. Conheço provedores q o cara começou sem um real tudo com empréstimos bancários e hj ta lucrando.. Tudo é uma questão de caráter.

  11. #11

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Quem tem obrigação de fiscalizar é a ANATEL, o RESTO é:


    1. Alcagueta
    Dedo duro, X9, caboeta, delator, entregador
    Alcagueta

    ___________________________________________
    Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

  12. #12
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Eu tenho 2Mb dedicados pago 700,00 por eles, já procurei outras ofertas até encontrei preço mais barato, porém dedicado da GVT não tem boas referencias, a preço de 310,00 o mega acima de 4mb. Como podemos concorrer com OI e compania oferencendo 10mb por 79,90? a unica vantagem ainda é o alcance boa parte dos meus clientes são de lugares onde não se os serviços das grandes "por equanto"...
    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Eu não vejo link dedicado em lugar algum ser barato 1mega R$ 200 contos pra cima e hoje ninguem quer mais internet de 100k ou 64k 256k etc... hoje no minimo 1 mega e como é que vc vai vender 1 mega em conta pro cliente se você ta pagando um absurdo por ele cada caso é um caso se for em lugar que internet vale ouro ainda o povo engole internet de 100k e similares em outros lugares não onde trabalho tem velox de 5 megas por R$ 85.00 e em um bairro proximo gvt 100 megas 500 contos netcombo R$ 250.00 tv e intternt de 20 megas eu vendo internet aki a 50 pilas por mega e logo terei de baixar pois os modems 3g aki tem ótima cobertura pelo menos os da vivo e oi e ainternet é aparti de R$ 29.90 o mega onde trabalho me ofereceram 4 megas dedicado por R$ 1000 e oque eu vou fazer com 4 megas onde tenho varios clientes que usam internet de 1mb e o link chega em pico 10,15 megas 50 clientes online

  13. #13

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    É, cada um sabe onde aperta o sapato. Bem dito. Link barato só lá pra cima. Aqui no RS estou pagando para a OI R$ 1.776,00 o mega. Sem opção por enquanto, infelizmente. MAs pagando.

  14. #14

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Bom, minha opiniao.
    Errado com certeza é. Sempre temos que fazer tudo dentro da lei e do certo.
    Até porque, isto é nossa profissão, "vivemos" disto, então faz pelo correto.
    Por outro lado quem aqui ficou 1 ano parado pagando toda a estrutura como engenheiro e o escambal e sem nenhum cliente? É ser hipócrita vir dizer que esperou todo este tempo tirando dinheiro do bolso. A menso que seja filho de pai rico, ai e outra história, aliás não sei nem porque trabalha, pois todos nós sabemos o que é ter esta carga de imposto, taxas e etc, e ter que tirar dinheiro para cobrir. Acho que quem precisa colocar o bloco na rua, infelizmente não tem outra opção. É errado? É, infelizmente mas as vezes ou fizemos isto ou entramos em um poço realmente sem fundo. Agora o que acho errado é o camarada com 300 clientes pindurados e mesmo assim não correr atrás de se profissionalizar. Isto sim é o fim. Quando vc esta operando mas esta tocando a documentação em paralelo, acho plausivel, pois muitas vezes trancamos na burocracia do nosso país.

    Não quero discutir o "sexo dos anjos" apenas expor um ponto de vista!!

  15. #15

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Rapaz se qualquer pessoa tiver carater e não tiver dinheiro ou credito para abrir seu negocio não adianta você so vale o que tem vai no banco dizer isso eu tenho caráter e quero emprestimo pra ver se emprestam o negocio é so ganha dinheiro quem tem dinheiro se vc não tem dinheiro ou credito vai pra ilegalidade mesmo infelizmente portanto não existe isso de politicamente correto existe $$$$ para abrir qualquer negocio ninguem vai deixar de ganhar dinheiro por motivos de certo ou errado onde o certo não facilita pra ninguem não é questão de caráter velho e sim de falta de $$$$ impostos altos falta de incentivo federal para os pequenos e concorrencia agressiva mandando no pedaço me diz o nome do banco que empresta ao ver o caráter que eu vou la fazer um emprestimo e fazer propagando desse mesmo banco para o pessoal do under linux que ta começando agora

  16. #16

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    A verdade é que quem tem faz dinheiro quem não tem corre atras para conseguir, é ridículo o cara dizer que juntou dinheiro e abril a firma com tudo certinha, pois só para ter a licença scm demora na maioria dos casos mais de 1 ano, o cara juntou dinheiro abril a firma, ficou uns 4 meses para registrar no crea, contratou um responsável técnico com salario de R$ 1065,00 deu entrada na scm, aguardou uns 8 meses, deu entrada no registro da primeira estação aguardou mais uns 6 meses e abriu as portas 1 ano e meio depois pagando impostos, contador, responsável técnico, engenheiro para adiquirir a scm, servidor, R$ 9000,00 da licença da anatel, R$ 1400,00 do registro da estação, contratou um link dedicado de 1MB por no minimo R$ 1600,00, radios, cabos tudo com o dinheirinho que juntou sem nenhum cliente e sem nenhuma receita entrando dinheiro .... Fala serio .... Cada um faz oque pode, só acho que não importa como se começa, a pessoa tem que se legalizar e se profissionalizar, pois é isso que a manterá no mercado e tem uma coisa que vejo muito pouco aqui, mais que em algumas cidades esta levando os provedores a uma nova era de fartura e abundancia que é "UNIÃO" se tres provedores de uma cidade se juntarem é comprarem juntos o link o preço fica quase 50% mais barato para todos, pois se um paga R$ 10,000,00 em 20MB é os outros dois também, os 3 pagam juntos R$ 30,000,00 em 60MB se se juntarem e correrem preço, conseguem compra 100MB por R$ 20,000,00 dando R$ 35MB para cada pelo mesmo valor e assim por diante, tem provedores em minha cidade que pegam 200MB cada, pegando 600MB por menos de R$ 90,00 cada MB ... isso sim vale apena se discutido e nunca vejo isso aqui, ao invés de ficar criticando quem faz o deixa de fazer coisa errada, porque não se ajudam a crescer mais ... um abraço a todos ... Rodrigo

  17. #17

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    o protocolo sai em pouco tempo.. ja serve de "guarda-chuva"... mas compartilhar ADSL não tem justificativa !!!!

    a questão que levantei foi sobre compartilhamento de ADSL !!!

  18. #18

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    A questão toda está em saber na visão de negócio, se é só ter lucro, não ta nem ai para as leis, não valorizar o cliente que paga, ADSL é o canal!!!
    Agora, ao contrário investir em infraestrutura fisica e logica custa mesmo, imagine quem começou 2001 no discado(fax/modem), inicialmente link dedicado de 64k, E1 de 30 canais, RAS, servidores, roteadores, um ano depois uma upgrade link do dedicado p/ 256, ao fim de dois anos, tive que reinventar o negócio, chegou a ADSL mudou tudo, migrei p/ o acesso via rádio, link dedicado 512, parecia que o negócio ia decolar, até que um ex-funcionário comprou uma omni + radinho + ADSL no nome do sogro...da para imaginar minha satisfação. Que me desculpem, mas isso é outra coisa, menos provedor. Detalhe, ja testei exaustivamente ADSL medindo a qualidade do serviço, afinal tenho que conhecer meu concorrente, de repende eu estava errado, sem sucesso, afinal sou preocupado com a qualidade do meu serviço, o que da conta do recado e link dedicado, resultado financeiro bem apertado, mas tenho a confiança do meu cliente.

  19. #19

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    Bem eu graças a deus uso adsl tenho link sobrando 100 megas gvt e a qualidade posso afirmar que é ótima o negocio é você oferecer aquilo que tem e não oferecer o link que não existe eu não posso pegar 1mb e vender para 10 pessoas assim seria 100k ai sim o serviço fica seboso mais se tenho link sobrando os clientes terão garantia do link contratado agora muita gente vende o que não tem se queima e depois diz que adsl não presta ai é froide eu vendo aqui 1mb de download e 100k de upload pra galera e é so alegria.

  20. #20

    Padrão Re: Estou sendo enganado

    e tem gente que ainda bate no peito... !! depois que levar um PADO... vem chorar e pedir socorro aqui no forum.. e sair igual maluco querendo resolver o problema...

    cada cabeça, uma sentença....


    @niltonjrcybernet: vai ver quando seu upload "encher" que beleza vai ficar... ai nao eh culpa do mikrotik nem dos radinhos..