+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question a saida analogica do pap2 - o fio pode chagar a quantos metros?

    boa tarde a todos do forum, estou com uma duvida...a saida analogica do pap2, ao ligarmos o cabo que vai no telefone, esse cabo pode chegar a quantos metros? preciso puxar uma linha para uma localidade tensa, mais ou menos uns 500metros, a queles fios de telefone comun pode chegar a varios metros....sera que isso pode se aplicar a isso????

    outra duvida que equipamento posso configurar varias conta voip e varias saidas analogica, pq pap2 tem apenas 2, qual equipamento tem mais portas rj11, a saida analogica?

    obrigado.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: a saida analogica do pap2 - o fio pode chagar a quantos metros?

    rapaz voce so pega trampo fumo ...kkkk ta parecendo eu .
    acho que sim amigo para telefone simm ,chega aos 500 metros agora a ultima duvida não posso te responder .
    falo isto do telefone por que ja vi um tecnico ninja da telefonica que puxou um telefone para min de mas de 700 metros .

  3. #3
    Avatar de gregorye
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Concórdia, Brazil
    Posts
    12

    Padrão Re: a saida analogica do pap2 - o fio pode chagar a quantos metros?

    Kraa, sei que o pessoal aqui usa no interior ainda com central intelbras e aterramento em cada poste, agora se o pap2 vai ter força pra isso... axo que só testando mesmo, em últimos casos compra uma central pra uma linha só...

  4. #4

    Padrão Re: a saida analogica do pap2 - o fio pode chagar a quantos metros?

    Com fio Drop alcança 1 Km tranquilamente; contudo a proteção contra raios deverá ser muito boa, senão a cada trovoada um equipamento novo.

    Veja Gateway Voip De 08 Portas Fxs . Ex: Vigor 3300, Spa8000, Placa Tdm800p Com 8 (oito) Portas


  5. #5

    Padrão Re: a saida analogica do pap2 - o fio pode chagar a quantos metros?

    Como o amigo citou vai tranquilo, para 8 clientes pode ser um SPA8000, mas se prepare com os raios, vai te dar dor de cabeça!!