+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Tecnico da NET

    Caraks manos vocês viram isso aqui???

    Desculpem se já foi postado, mas vi hoje e fiquei abismado como o kra tem coratem pra fazer um negocio desses....

  2. #2

    Padrão Re: Tecnico da NET

    o que eu acho engraçado eh ainda esse babaca ficao ali parado olhando essa coisa ai depois que da umas coisa dessa a tadinho. o cara eh um safado que feiz isso um burro mais acho mais burro ainda essa pessoa ai olhando .

    abraço

  3. #3

    Padrão Re: Tecnico da NET

    Nao eo povo burro ainda queria linchar o babaca..ate parece que eles nao tavam gostando ne...ou estavam ali obrigados? ajuda ai oww

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Tecnico da NET

    Vou mais além.....que pena que não morreu ninguém.

    Pelo menos morrendo alguém e com a rede "grobo" lá, a polícia iria estar lá mais vezes e iria acabar com essa palhaçada


    A pessoa seria um "martir".

  5. #5

    Padrão Re: Tecnico da NET

    meu deus..... tudo errado....

  6. #6

    Padrão Re: Tecnico da NET

    tambem concordo tem que ser atropelado mesmo os burros ficam la parados olhando as mulas... nao tenho um pingo de dó...

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tecnico da NET

    cara irresponsavel este tecnico e bom que se fu ....ta em cana e ainda demitido ,o povo e tudo besta mesmo que ficou ali olhando e batendo palma ,quer correr compra um carro e vai para o autodromo la e negocio para isto.
    ainda bem que e tecnico da net ,se fosse de internet via radio ai ja queimava mas o filme dos pequenos mesmo ,graças a deus nenhum destes animais que tavam assistido não morreram .

  8. #8

    Padrão Re: Tecnico da NET

    Como o povo é... um bando de gente olhando e na hora que dá errado eles querem estar certos, ai quando a água bate na b..da eles querem fazer justiça com as próprias mãos??? Tinha que prender até quem assiste uma coisa dessa, fica incentivando os manes fazer isso com os carros, aplaudindo e tudo mais... Lugar disso é em autódromo, lugar com segurança...

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Tecnico da NET

    Eita mundinho esse em que vivemos...
    Os caras na maior algazarra o burro com o carro da empresa e quando deu a merda foi lichado e ainda perdeu o emprego, puts que brincadeira legal essa hehehe

  10. #10
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tecnico da NET

    amimais esse povo viu ...
    é uma negocio sem segurança alguma,
    e sem preparação também os automóveis,
    assim acaba dando Me,,, mesmo !

  11. #11
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Tecnico da NET

    O povo tem muita culpa, pois se não tivesse público não haveria esses manés se exibindo. E como já citaram acima, depois que dá um mer.... eles querem ser vítimas, mas se for olhar criticamente, todos que estão ali são culpados, pois quem não tem carro está só assistindo na verdade está incentivando os manés a se exibirem. Depois ainda querem dar uma de herói linxando o outro bur.., nem lembraram de socorrer os que foram atropelados.. Eita povinho, tinha mais é que prender todo mundo que estava ali.