+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas

    Precisso 50MB Full pra uma empresa nas Redondezas de Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas podemos fazer link ate a fazenda, precisamos de Preço ???


    Obrigado pela atenção de todos com esse nosso pedido de disponibiliade de LINK.

    Estaremos entrando em contato com todos que deixaram seus contatos !
    Última edição por nanet; 17-03-2012 às 09:33.

  2. #2
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas

    procure a ctbc Telecom ...
    é pioneira nessa Área !

  3. #3

    Padrão Re: Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas

    Entre em contato comigo que consigo resolver seu problema.
    msn: [email protected]
    email: [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas

    Deixe seus contatos para q eu possa entrar em contato com vc.
    Preciso das cordenadas para verificar disponibilidade.

  5. #5

    Padrão Re: Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas


  6. #6

    Padrão Re: Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas

    A CTBC é pioneira mais ta dificil, esta entrando com força total vendendo telefone+net+tv a preço de banana e fodendo com todos os provedores que eles atendem, além do mais com custo com link um pouco caro ainda.

  7. #7

    Padrão Re: Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas

    Tenho um Link de 100MB chegando na cidade de Vazante - MG, se você quizer buscar nessa cidade, esta aberto para chegar até 200MB lá nessa região...

    E-mail: [email protected]
    (61)9184-6292

  8. #8

    Padrão Re: Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas

    Obrigado pela atenção de todos com esse nosso pedido de disponibiliade de LINK.

    Estaremos entrando em contato com todos que deixaram seus contatos !


  9. #9
    MayconVieira
    Visitante

    Padrão Re: Precissamos 50MB Full empresa proxima a Uberlândia ou Araguari ou Cidades Proximas

    Olá Amigo Consigo Te Atender facil sou de araguari.... garanto preço.... me add no msn ou manda um email [email protected]