+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    esto tendo um problema nessa conexão não consigo conecta a cpe elsys na rocket meu airmax ta desativado configurado normal as nanos m5 estão normal agora elsys nao vai .

  2. #2

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    Cara, troca essa elsys por qualquer equipamento 'M SERIES' da ubiquiti.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    Amigo coloca o rocket em 20 mhz e operar no máximo 150 mb . Aí funciona .
    Mais se eu fosse você não usaria equipamento nenhum que não fosse ubiquiti m .
    Já usei muito elsys aqui e posso te falar que me ferrei . Fiz uma economia porca .
    Nunca mais compro equipamento que não seja ubiquiti e da MK .

  4. #4

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    E verdade amigos esse elsys so foi para teste mesmo por que o cliente ja tinha comprado esse equipamento vo trocalo por um m5 , obrigado pela força.

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    nunca tivemos sucesso com esses cpes .....
    ubiquiti é ubiquiti (nos tempos de hoje )

  6. #6

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    gasahusduasga pode abri esses cpes para botar tempero dentro fazer de enfeite na cozinha kkkkk que equipamentos ruins esses !

  7. #7

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    fora que tem um pequeno detalhe ja fiz outro teste na torre de um parceiro meu quando se desliga o ap os cpes tem que ser desligados tbm pq travão e não reconectão ja meu amigos m5 posso desliga tira troca e botar o mesmo ssid que pegão numa boa obrigado Ubiquite por nos fazer tão feliz.

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    Estes cpes elsys 5.8, depois de 1 semana na torre, ele trava, tendo que ir até a torre e desligar e religar a energia, o sinal é muito fraco, com 5 mêses aquele suporte dele resseca e quebra fácil, se sentar um pombo em cima dele, ele desce.
    Comprei 6 para fazer um ring numa torre, o sinal nem chegava com qualidade a 1km, instalei un NanoStation m5 Loco e instalei o cliente a 2,5km com qualidade.

    Devolvi para o fabricante, dizendo eles que iria ver o problema do sinal, mas acho que não terá solução. Nem sei como a Anatel homologou estes produtos.

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    Equipamentos Ubiquiti são simplesmente sem comentarios, mas essas plaquiunhas rtl8186 que vem nas cpes da elsys em 2.4 tenho clientes aqui a mais de 1 ano e estão funcionando perfeitamente, inclusive em banda N, agora problemas já tive sim, assim como já tive com ubiquiti, já os 5.8 eu não confio nesses equipamentos genericos, somente profissional RB, Nano e compania
    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Estes cpes elsys 5.8, depois de 1 semana na torre, ele trava, tendo que ir até a torre e desligar e religar a energia, o sinal é muito fraco, com 5 mêses aquele suporte dele resseca e quebra fácil, se sentar um pombo em cima dele, ele desce.
    Comprei 6 para fazer um ring numa torre, o sinal nem chegava com qualidade a 1km, instalei un NanoStation m5 Loco e instalei o cliente a 2,5km com qualidade.

    Devolvi para o fabricante, dizendo eles que iria ver o problema do sinal, mas acho que não terá solução. Nem sei como a Anatel homologou estes produtos.

  10. #10

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    eu axo assim veja o caso dos celulares ! quem questão de touch screen a samsung foi a que chegor mais perto dos masters Iphone com seu modelo Galaxy s , sII sonha não e proibido mais tomara que a elsys chegue la!

  11. #11
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Cpe Elsys 5.8 conecta em rocket m5 + Basestation 19 dbi

    é o mesmo caso dos módulos de potencia ...
    o brasil tem uma grande impressa a soundigital que fabrica módulos de potencia para som ..hj em dia ela sai na frente disparado em importados !!