+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Ola amigos, como estou me organizando para legalização de um provedor gostaria de saber de vcs quanto um provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -, com taxas e impostos, e se puderem informar quais são as taxas e impostos a serem pagas?

    obrigado pela ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Engenheiro Marcos Centeno Hemann

    faça com ele..

    licença scm fica em 9.000 (TFF/TFI) em 3x (direto pela anatel)..

    durante o processo, o engenheiro vai te cobrar 12 parcelas +- .

    final de tudo vai dar uns 15.000

  3. #3
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Engenheiro Marcos Centeno Hemann

    faça com ele..

    licença scm fica em 9.000 (TFF/TFI) em 3x (direto pela anatel)..

    durante o processo, o engenheiro vai te cobrar 12 parcelas +- .

    final de tudo vai dar uns 15.000
    Tbm fiz com ele, e ainda continuo pagando uma mensalidade para ele me dar toda consultoria e suporte juridico necessario, abraços

  4. #4

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    Tbm fiz com ele, e ainda continuo pagando uma mensalidade para ele me dar toda consultoria e suporte juridico necessario, abraços
    Sabe me dizer quanto tempo aproximadamente após a entrega de toda a documentação pedida sua licença foi expedida no DOU?
    Precisava saber mais ou menos...
    Abraço!

  5. #5

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Quais são as taxas q eu pago e qnt eu gato + ou - por mes sem a parte da legalização digo normal de empresa, taxas de notas e etc..

    Alguem sabe?

  6. #6

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Minha SCM ficou pronta em 1 ano. Fiz com o Marcos Hemmann tbm. Muito profissional e hoje ainda tenho os encargos de SICI e demais informações, com ele. Inclusive quando muda alguma coisa no Contrato Social da empresa ou algum outro dado que tem que alterar na Anatel, ele faz tudo pra mim. Fazem uns 5 anos que tenho SCM e que ele me atende. Recomendo.

    Gastei na época uns 20 mil reais. Hoje pra manter, dá uns 1000 e pouco por mês, pois tenho que pagar um Engenheiro que assina pelo CREA, mais taxas e taxas. Mas olha, se fosse ter que fazer tudo de novo, não sei se faria. Aqui faço concorrência com mais 4 gatonet, numa cidade de 15mil habitantes. Uma vez à cada morte de papa, a Anatel bate e dá um multa de 2mil pros gato, e fica tudo certo. Valor esse que eu gasto em 2 meses, trabalhando certinho.

    O bom que vc vive uma vida mais sossegada, sem perder sono por estar na ilegalidade. O ilegal uma hora ou outra, se ferra. Foda é a gente que percorreu o caminho das pedras, ter que perder cliente pra gatonet que surge do nada e só incomoda.

  7. #7

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Tecnólogo em Telecomunicações com Registro no Crea-DF

  8. #8

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Hmm... akii oké eu moro vou pagar apenas 1500 pela licença .. porque sou pequeno empresario.... tem isso ai tb... olha ai.

  9. #9

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    scm nao tem distinção de tamanho nao....

    e não se se está liberado SCM por setor (cidade) ...

  10. #10

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    aki, onde eu moro a licença tá esse preço porque e cidade e talz.. olha ai direitinho

  11. #11

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    aki, onde eu moro a licença tá esse preço porque e cidade e talz.. olha ai direitinho
    Amigo, deve estar havendo algum engano... Não existe esse negocio da licença (Outorga) ter preço diferenciado por região!
    Ou vc tá confundindo SCM com SVA e esses 1500,00 é referente ao cadastramento de estação ou quem te falou isso tá completamente equivocado!
    Abraço

  12. #12

    Padrão Re: Provedor com SCM tem um gasto mensal de qual valor + ou -

    Custo para se tirar uma licença é em torno de R$25.000,00