+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Configurar um AirGrid M5 Hi Power em AP

    Olá amigos,
    estou aqui para passar minha dúvida,

    trabalho só com 2.4,

    mas agora inventei de usar o 5.8 para ver ,
    mas não conseguir colocar ele em Access Point igual aos 2.4,

    fiz a configuração que achei normal para funcionar, mas quando fui no cliente com uma antena 5.8 usb para cliente

    na interface do Ralink lá aparece o nome da Rede, mas clico em conectar mas ela não se conecta, o que pode ser?

    poderiam aí me ajudar? se tiver algum turtorial para acess point fico muito agradecido!

    o AirGrid M5 Hi Power ele vai distribuir, e com antena 5.8 client que pegar o sinal, vai ser mais de um cliente conectado na direção dela, mas no 1 já não consegui,

    minha rede é uma rede com mikrotik e ap em 2.4, ai so fiz colocar tbm o 5.8 na mesma rede do switch em rede lá coloquei como os outros "ponte", e fiz o resto como eu acho q é para funcionar, a distancia entre eles é - 1km

    agradeço desde já,

    Atenciosamente,


    Auricelio
    Última edição por auriceliodejesus; 17-03-2012 às 09:29. Razão: como eu fiz a conf

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Configurar um AirGrid M5 Hi Power em AP

    Citação Postado originalmente por auriceliodejesus Ver Post
    Olá amigos,
    estou aqui para passar minha dúvida,

    trabalho só com 2.4,

    mas agora inventei de usar o 5.8 para ver ,
    mas não conseguir colocar ele em Access Point igual aos 2.4,

    fiz a configuração que achei normal para funcionar, mas quando fui no cliente com uma antena 5.8 usb para cliente

    na interface do Ralink lá aparece o nome da Rede, mas clico em conectar mas ela não se conecta, o que pode ser?

    poderiam aí me ajudar? se tiver algum turtorial para acess point fico muito agradecido!

    o AirGrid M5 Hi Power ele vai distribuir, e com antena 5.8 client que pegar o sinal, vai ser mais de um cliente conectado na direção dela, mas no 1 já não consegui,

    minha rede é uma rede com mikrotik e ap em 2.4, ai so fiz colocar tbm o 5.8 na mesma rede do switch em rede lá coloquei como os outros "ponte", e fiz o resto como eu acho q é para funcionar, a distancia entre eles é - 1km

    agradeço desde já,

    Atenciosamente,


    Auricelio
    configurar radio.pdf - 4shared.com - document sharing - download
    Como fazer P2P entre produtos Airmax Ubiquiti.pdf - 4shared.com - document sharing - download

  3. #3

    Padrão Re: Configurar um AirGrid M5 Hi Power em AP

    Citação Postado originalmente por auriceliodejesus Ver Post
    Olá amigos,
    estou aqui para passar minha dúvida,

    trabalho só com 2.4,

    mas agora inventei de usar o 5.8 para ver ,
    mas não conseguir colocar ele em Access Point igual aos 2.4,

    fiz a configuração que achei normal para funcionar, mas quando fui no cliente com uma antena 5.8 usb para cliente

    na interface do Ralink lá aparece o nome da Rede, mas clico em conectar mas ela não se conecta, o que pode ser?

    poderiam aí me ajudar? se tiver algum turtorial para acess point fico muito agradecido!

    o AirGrid M5 Hi Power ele vai distribuir, e com antena 5.8 client que pegar o sinal, vai ser mais de um cliente conectado na direção dela, mas no 1 já não consegui,

    minha rede é uma rede com mikrotik e ap em 2.4, ai so fiz colocar tbm o 5.8 na mesma rede do switch em rede lá coloquei como os outros "ponte", e fiz o resto como eu acho q é para funcionar, a distancia entre eles é - 1km

    agradeço desde já,

    Atenciosamente,


    Auricelio
    Colega,mas vc sabe que se o AirMax da AirGrid tiver ativado;e na antena do cliente nao existir,nao vai conectar mesmo,entao vc tem que desativar o AirMax na AirGrid!

  4. #4

    Padrão Re: Configurar um AirGrid M5 Hi Power em AP

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Colega,mas vc sabe que se o AirMax da AirGrid tiver ativado;e na antena do cliente nao existir,nao vai conectar mesmo,entao vc tem que desativar o AirMax na AirGrid!
    vlw, era isso mesmo, consegui conectar desabilitando o AirGrid, agora é outro problema, quando reinicio o pc do cliente ele não se conecta só, mesmo colocando em Profile a Rede, no caso tenho q ir em ADVANCED e mudar o canal la, ai pega!
    o que será isso ?
    Última edição por auriceliodejesus; 19-03-2012 às 15:08. Razão: consegui, e outra dúvida