+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor com Bullet2 + omni aquario de 15dbi

    Boa noite galera.
    Estou querendo montar um provedor com um Bullet2 + omni aquario de 15dbi, seria aconselhável? Ou um loco m5 seria mais pro?
    Estou no aguardo de opiniões.
    Um abraço.

  2. #2

    Padrão Re: Provedor com Bullet2 + omni aquario de 15dbi

    Amigo...vc já tem provedor e quer montar mais um ponto de acesso ou ta começando agora e quer usar esses equipamentos? Bullet2 é 2.4Ghz,Loco M5 é 5.8Ghz,nao intendi muito bem...de quaquer forma os 2 equipamentos é fraco prá quem quer montar um provedor!..Rsrsr

  3. #3

    Padrão Re: Provedor com Bullet2 + omni aquario de 15dbi

    Ele pelo visto ou nao sabe o que esta falando ou se confundiu.
    Primeiro ele cita:
    " Estou querendo montar um provedor com um Bullet2 + omni aquario de 15dbi, seria aconselhável? Ou um loco m5 seria mais pro?"

    Bullet 2 + omni aquario = 2.4
    Loco M5 = 5.8

    Primeiro se decida se vai trab. em 2.4 ou 5.8

    Segundo Defina quantos clientes pretende atender, e qual o raio de alcance.

    Terceiro estude e leia o forum e o google, pois se tivesse estudado não estaria aqui abrindo um tópico tão cru como esse.

    Bem capaz que sera apenas mais uma adsl, fazendo gato, e levando ruido e internet de má qualidade ao povo, e aí quando perguntarem aos clientes dele que net ele usa, ele vai dizer eu uso uma porcaria de via radio.

    Depois não somos capazes de saber o pq investimos alto em nossas empresas e vimos pessoas dizer que " Via Radio não presta".

  4. #4

    Padrão Re: Provedor com Bullet2 + omni aquario de 15dbi

    Comprei esses equipamentos,depois eu posto o que achei.

  5. #5

    Padrão

    Olá amigo bom dia, eu tenho uma bullet2 com uma antena omni de 15 da aquario atende bem até um raio de 1000mt

  6. #6

    Padrão Re: Provedor com Bullet2 + omni aquario de 15dbi

    Ola amigo bom dia, bullet 2 com omni de 15 dbi antende bem ate um raio de 1km tenho uma assim, agora depende muito, de quantos clientes vç vai colocar velocidade link de internet etc..., peço desculpa as pessoas deste forum pois não ajuda em nada, apenas criticas, estou cansado de ouvir, vai usar adsl, a maioria diz isso e nem sabe o que e adsl, só porque paga um link que as vezes e pior que adsl, digo isso porque tenho uma adsl e tenho vários clientes que saiu da via radio com link dedicado e agora e meu cliente, sem nada a reclamar, do que adianta vç ter uma via radio 100% e não cuidar dos clientes, deixar sem net por uma semana como já via acontecer, aqui dou atendimento 24hs arrumo pc com custo zero etc..., então acho que e isso tudo depende de vç tratar bem seus clientes, seja adsl link internacional ou dedicado, ele quer ter net para navegar, pelo simples fato de vç puxar um cabo para o vizinho já e irregular, ande pelas rua e olhe para os postes de sua cidade depois poste os resultados, e olha que eu morro em uma região em que a companhia de eletricidade corta tudo que não for dela, nos postes, se tiver duvidas poste que vamos te ajudar.