+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post modelo de implantação Projeto cidade digital

    Olá amigos do under. Estou necessitando de um projeto de cidade digital nos seguintes moldes: atender 8 orgãos públicos, 3 praças e 600 usuários residencias. Peço que se possível algum colega aqui do fórum possa me ajudar com esse projeto. Pois pretendo trabalhar com 200 kbps para cada usuário residencial, 300 kbps para até 20 conexões simuntaneas em cada praça e 500 kbps para 8 maquinas em cada orgão publico. Se alguém puder me dizer quais equipamentos terei que usar, a cada quantos km vou ter que montar um pop e mais ou menos quantos Mb dedicado terei de usar nessa rede. Se alguém poder me ajudar favor entrar em contato comigo por e-mail: [email protected]
    Grato.

  2. #2

    Padrão Re: modelo de implantação Projeto cidade digital

    esse modelo vc mesmo deve montar uma vez que depende da topografia, arvorezação, entre outros.

    vc hj atua como provedor?

    esse negocio de cidade digital, é otimo...
    ... para desvio de verba publica.
    ... quebra de provedores.
    ... crimes virtuais.
    ... outros que não me lembro agora....

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: modelo de implantação Projeto cidade digital

    Fazemos consultoria, é o que precisa.

  4. #4

    Padrão Re: modelo de implantação Projeto cidade digital

    Boa Noite
    Pegando carana no topico estou precisando de ideia de como fazer uma proposta para um prefeitura onde eu moro eu tenho provedor que estou acabando de licenciar e o presidente da camera quer que eu fassa uma proposta para ele desde a emplatacao ate o geranciamento do clientes da prefeitura