+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 8km

    Estou precisando de um help, para fazer um enlace de 8km, fiz teste pelo site da arlink. AirLink | Ubiquiti Networks, Inc., porem mesmo assim ainda fiquei com duvidas se realmente tem como fazer.

    A situação é a siguente: quero trazer uma net de 20mb da rua: raizal, 33 - são paulo, onde a casa é um sobrado de 2 casa isso ja equivale a +/- 6mts de altura, e o ponto B av. guarapiranga, +/- 3013 tambem com +- 6mts de altura, quando medimos no site ele pega apertir do chão ou do teto da casa? alguem poderia coloca lar no site arlink, e ver que esquipamento e altura ideial para este enlace?

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 8km

    esperimentou subir em cima dos dois telhados e olhar.....

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 8km

    Amigo, creio que sera inviavel, tera muitos prédidos no caminho, o correto é usar prédios proximos aos pontos para repetir o sinal, dai fica 100%

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 8km

    Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    Amigo, creio que sera inviavel, tera muitos prédidos no caminho, o correto é usar prédios proximos aos pontos para repetir o sinal, dai fica 100%
    olhando do telhado, vi que não fica predios na reta não, apenas no ponto B tem arvores na frente, porem com uma torre de 4mts já se livra das arvores

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 8km

    Citação Postado originalmente por Demas Ver Post
    olhando do telhado, vi que não fica predios na reta não, apenas no ponto B tem arvores na frente, porem com uma torre de 4mts já se livra das arvores
    Outro detalhe tambem, é que colocando as torres nos pontos citados, eu não pagarei aluguel agum, pois são de parentes e amigos, e colocando em predio tem de pagar aluguel mensal, sendo que esta net é para uso em minha lan house, fazer servers online e baixar jogos.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 8km

    ninguem poredia olhar no arlink ou similar e ver se teria como fazer este enlace, ou ao menos meresponder se o programarealiza os c

    alculos apartir do solo ou telhado da casa