Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    E nos conte com qual EIRP/distância/nível de sinal recebido ficou o rádio...

  2. #62

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Estou com um ptp de 40mbps topadissimo em um par de nanobridge e pelo preço que consegui no link, preciso de algo que aguente pelo menos uns 100 mbps full para eu dormir tranquilo sabendo que tenho capacidade de expansão pelo menos para os proximos um ou dois anos.

    Meu ptp tem apenas 3KM e como eu disse, preciso de uns 100mbps FULL DUPLEX, então mesmo que o equipamento só cumpra 10% do prometido, estarei bem atendido por um custo beneficio melhor para a minha realidade do que um par de licenciados qualquer, mas ainda me preocupam muitas coisas:

    1 - A tão falada (e que poderia me atender bem) linha de rockets 10Ghz já saiu a anos e nada de homologação até hoje.
    2 - Fui um dos primeiros a importar M5 para o Brasil direto do Canadá com as airgrids e nem preciso contar do tamanho do meu prejuizo com 92 pesos de papel comprados em dolar e que não conectam.
    3 - Teve uma "safra" de nanos que depois de passar raiva com airgrid, comprei e passei raiva com porta LAN.

    Enfim, ter uma grid ou nano de 70 dolares pifando na casa de um cliente é brochante, mas correr o risco de ter um tijolo de 3.500 doletas em pane bem no meio do principal backhaul da empresa é de causar infarto em qualquer atleta.

    Estou acompanhando ansioso pelos testes dos colegas e por maiores detalhes de representantes e do fabricante sobre a homologação, mas seria com certeza um produto muito dentro da realidade dos pequenos provedores nacionais se não fosse o histórico de trapalhadas da UBNT.

    Quando (ou se) eu comprar de fato, compartilho aqui com os colegas, e por hora vou ficando de olho no tópico também.

    Abraço, T+!

  3. #63

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Tarde Galera! Estou acompanhando o tópico e uma das questões é o custo beneficio desse equipamento, ao meu ver a própria Ubiquiti já diz tudo sobre, alguém foi a feira da Ubiquiti aqui em SP no mês passado?

    quem foi, lembra dos testes postados pela própria Ubiquiti?

  4. #64

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Eu Ainda não teste o Equipamento, mas estive no Ubiquiti Conference em São Paulo, eu acredito que o AIRFIBER vai cumprir com o prometido, só precisamos saber como ficara a questão da faixa de operação, licença, homologação etc....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20120820_105942.jpg
Visualizações:	232
Tamanho: 	170,3 KB
ID:      	39372Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20120820_110120.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	180,9 KB
ID:      	39373Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20120820_110215.jpg
Visualizações:	210
Tamanho: 	172,7 KB
ID:      	39374Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20120820_110219.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	178,1 KB
ID:      	39375Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20120820_111142.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	187,9 KB
ID:      	39376Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20120820_111153.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	179,4 KB
ID:      	39377

  5. #65

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Estava querendo comprar um par para testes mais pagar R$ 13.800,00 ta salgadoooo, vou pesquisar mais sobre a SLA desse radio...

  6. #66

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Olá a todos,

    O processo de homologação para airFiber-24 já começou há algum tempo. Portanto, antecipamos que em breve, ficará pronto!

    Qualquer dúvida ou pergunta, entre em contato conosco: [email protected] ou visite o fórum oficial da UBNT: http://forum.ubnt.com/forumdisplay.php?f=58

    Abraços,
    Jamie
    Última edição por higley; 28-09-2012 às 16:56.

  7. #67

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Citação Postado originalmente por higley Ver Post
    Olá a todos,

    O processo de homologação para airFiber-24 já começou há algum tempo. Portanto, antecipamos que em breve, ficará pronto!
    Então vocês já poderiam antecipar para qual EIRP está sendo feita a homologação...

  8. #68

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Aki em fortaleza a Unimed ja esta usando