Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Melhkrku heim!!!!! Mas preco justo seria 1000USD

  2. #42

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Galera, não se animem muito.
    A UBNT baixou o preço do air fiber pela metade, para U$ 1.497.50 (brincadeira), colocou o preço unitário, mas vende somente o par, para evitar dúvidas.

    Quanto a não se anomar, veja o seguinte:
    - Qual a data de lançamento?
    - Depois de lançada, precisa ser homologada.
    - Depois de homologada, precisa registrar na tia Ana.

    A única boa notícia é que a UBNT está, ela mesma, homologando os equipamentos para o Brasil.
    a UBNT esta homologando os equipamentos?
    de onde tirou essa informacao?

  3. #43

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Também estou ansioso com a novidade, mas também tenho que concordar com a opinião de muitos que aqui postaram dizendo que a UBNT sempre faz muito barulho e propagandas utópicas referentes a seus novos produtos.

    Em fim (na minha opinião):

    Se é um produto revolucionário? --- Sem dúvidas
    Se honrará com o proposto? ------- Díficilmente
    Vale a pena? --------------------- Sim, pois mesmo conseguindo utilizar 30% de sua capacidade proposta será um grande avanço

  4. #44

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    vamos dizer que desses 1.4GB chegue 200MB full, por esse presso está mais que maravilhoso.

  5. #45

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    O que mais me desanimou nesse equipamento é o alcance, pois o grande diferencial seria se tivéssemos um rádio com grande capacidade de tráfego para distancias de até 50 Km, com a finalidade buscar links com preços mais em conta.

    Com esse rádio somente poderemos montar um backhaul com grande capacidade.

  6. #46

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    estou testando um par deles aqui , a principio uq posso dizer eh que de perto parece um nanostation m5 gigante rsrs e sao bem pesados esse primeiro enlace que fiz com eles em configuração default ficou uma grande M , estou aguardando um camarada chegar para juntos fazer um micro alinhamento pois o enlace esta perdendo o sincronismo do nada...
    o ping do ptp esta show 0,809ms cravado mas teste de trafego nao passa de 16mb real por enquanto ...
    logo posto mais detalhes

  7. #47

    Thumbs down Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Tava na cara que seria uma grande merda um amigo meu comprou e devolveu trocou em nano para instalar em clientes para não perder o dinheiro fez um ptp de 8km e ficou terrivel 12mb lixoooo as empresas empurram na gente que é para testarmos e postarmos o nosso relario de insatisfação para que eles possam corrir e agente gastando nos testes deles uma vergonha! ele fechou esse mesmo ptp com dois airgrid passando 35mb com ping de 1ms e 2ms quem quiser fechar link de longa distancia não tem outra use radios digitais qualidade sem igual esse colega meu fechou um link de 40km com um par deles passando 100mb

  8. #48

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    agora ta passando 466Mb/466Mb numa distancia de 6km o problema deles eh que a torre nao pode balançar mais que 3mm e as antenas tem que estar niveladas se nao nao funfa... ate agora ta funcionando.. to respondendo o topico passando pelo ptp
    agora vou começar a ler o manual rsrsrs...
    alguem ai ja testou o de 10Ghz?
    UBIQUITI POWERBRIDGE M10 ?

  9. #49

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Meu caro adrin1, por quanto saiu o par?

  10. #50

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Como foi estes testes que deram 466MbB, poste mais detalhes por favor, estamos com um projeto de ampliação e o nosso enlace é de justamente 13km o limite do equipamento.
    Como fica a questão da licença para 24ghz ?

  11. #51

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    hahah, mexi em um hoje tem 2 canais de 100mhz, vai fica lindo daqui uns messe.

  12. #52

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    não é mimo, não é wifi, é outra técnica de transmissão e modulação ....

  13. #53

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    concorrente tem.. pega qualquer radio profissional, com SDH etc...

  14. #54

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Citação Postado originalmente por adrin1 Ver Post
    agora ta passando 466Mb/466Mb numa distancia de 6km o problema deles eh que a torre nao pode balançar mais que 3mm e as antenas tem que estar niveladas se nao nao funfa... ate agora ta funcionando.. to respondendo o topico passando pelo ptp
    agora vou começar a ler o manual rsrsrs...
    alguem ai ja testou o de 10Ghz?
    UBIQUITI POWERBRIDGE M10 ?
    Senao me engano, a faixa 10Ghz precisa nao somente do radio homologado mas tambem de licenca para operar.
    logo, pelo preco do equipamento... compensa juntar um pouco mais e comprar um radio profissional.

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Como foi estes testes que deram 466MbB, poste mais detalhes por favor, estamos com um projeto de ampliação e o nosso enlace é de justamente 13km o limite do equipamento.
    Como fica a questão da licença para 24ghz ?
    pelas caracteristicas tecnicas... acredito que esse equipamento nao feche 13km com qualidade (isso se fechar os 13km...)

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Isso não é concorrente. Alias, que concorrente existe em 24GHz ?

    O lance é justamente esse, operar em uma faixa não licenciada.

    É "wifi" sim, pelo menos no sentido de ser "wireless". Não é 802.11 mt provavelmente.

    Mas não precisa ser 802.11 para ser MIMO, MIMO é uma tecnica de rádio que não tem relação obrigatoria com 802.11

    E provavelmente não tem novidade nenhuma na "tecnica de modulação e transmissão" já que trata-se de QAM256 (Que não foi inventada pela ubiquiti).

    Muito provavelmente - não tenho como ter certeza ainda - pega os pacotes ethernet e os modula diretamente em QAM256 sem todas as frescuras que se usa em 802.11
    Nao entendi a parte do operar em uma faixa nao licenciada.
    Tu sabe que podemos operar na faixa 24Ghz neh? desde que o equipamento esteja homologado.

  15. #55

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    como sempre fail, radio promete 1.4 gbps e tem 1 porta ethernet 10/100/1000, ai modulação QAM 64, já na bancada não passa de 700mbps....

  16. #56

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    ta ai o que seus 4k compra

    http://www.digdice.com/wp-content/up...r-dentro-2.jpg

    e ai vai aterrar o radio aonde?
    daqui uns dia começa a queima as lan quenen os nano kk

  17. #57

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    não amigo 700 mb deu full duplex ou seja ums 350 de tx e 350 de rx... testei com o iperf e 2 host com linux com plaga giga.

  18. #58

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    amigo, vão fazer a intalação dos radios em alguns dias e posto resultados e fotos, vamos ver como fica.

  19. #59

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    amigo, vão fazer a intalação dos radios em alguns dias e posto resultados e fotos, vamos ver como fica.
    Aí sim, vai dar pra ver como se saem os Giga-rádios UBNT.

  20. #60

    Padrão Re: Novo Produto - Ubiquiti Airfiber - 1.4Giga de throughput

    Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    amigo, vão fazer a intalação dos radios em alguns dias e posto resultados e fotos, vamos ver como fica.

    E aí amigo, instalou os rádios, como ficou ?