+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Nanostation M5 16dbi Para distribuir o sinal e uma Airgrid M5 23dbi para receber como configurar esses equimapentos ? i

    Galera , tô com duvida de como comfigurar esses equipamentos , quero usar aqui na minha torre 4 nanostation m5 16 dbi para distribuir o sinal , e nanoloco m5 13 dbi para receber o sinal em clientes perto e airgrid em clientes longe , mais to aqui testando primeiro , comprei uma nanostatio m5 16dbi e uma airgrid para fazer um teste em um cliente , mais não sei muito bem como comfigurar pois e minha primeira experiencia com equip ubiquiti , agradeço se vcs poderem min ajudar , vlw

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation M5 16dbi Para distribuir o sinal e uma Airgrid M5 23dbi para receber como configurar esses equimapentos ? i

    Afaz assim coloca uma rb 450g para controlar velocidade dos clientes, poe as nanostation 16 dbi como ap wds e os nanoloco e airgride em station wds, lembre-que pra fechar os 360 graus vc vai precisar de 06 nanos.

  3. #3

    Padrão Re: Nanostation M5 16dbi Para distribuir o sinal e uma Airgrid M5 23dbi para receber como configurar esses equimapentos ? i

    Citação Postado originalmente por RamonDiego Ver Post
    Galera , tô com duvida de como comfigurar esses equipamentos , quero usar aqui na minha torre 4 nanostation m5 16 dbi para distribuir o sinal , e nanoloco m5 13 dbi para receber o sinal em clientes perto e airgrid em clientes longe , mais to aqui testando primeiro , comprei uma nanostatio m5 16dbi e uma airgrid para fazer um teste em um cliente , mais não sei muito bem como comfigurar pois e minha primeira experiencia com equip ubiquiti , agradeço se vcs poderem min ajudar , vlw

    mano o q vc esta atras eu tenho a soluçao me manda o seu -email pra me te manda a parada , e um pdf, show de bola, flw

  4. #4
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Nanostation M5 16dbi Para distribuir o sinal e uma Airgrid M5 23dbi para receber como configurar esses equimapentos ? i

    Citação Postado originalmente por RamonDiego Ver Post
    Galera , tô com duvida de como comfigurar esses equipamentos , quero usar aqui na minha torre 4 nanostation m5 16 dbi para distribuir o sinal , e nanoloco m5 13 dbi para receber o sinal em clientes perto e airgrid em clientes longe , mais to aqui testando primeiro , comprei uma nanostatio m5 16dbi e uma airgrid para fazer um teste em um cliente , mais não sei muito bem como comfigurar pois e minha primeira experiencia com equip ubiquiti , agradeço se vcs poderem min ajudar , vlw
    Como fazer P2P entre produtos Airmax Ubiquiti.pdf - 4shared.com - document sharing - download

  5. #5

    Padrão Re: Nanostation M5 16dbi Para distribuir o sinal e uma Airgrid M5 23dbi para receber como configurar esses equimapentos ? i

    nanos m5 como ap bridge e nos clientes põe station bridge ou router, dependendo de como for sua rede.

  6. #6

    Padrão Re: Nanostation M5 16dbi Para distribuir o sinal e uma Airgrid M5 23dbi para receber como configurar

    Ramon poderia enviar para mim esse pdf [email protected]