+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radios nao funcionam

    Pessoal minha bronca e a seguinte, de uns dias pra ca por volta das 20:00 - 20:30, meus AP's param de funcionar, ou seja aperece o SSID deles mas nao deixa ninguem conectar na rede, ja os clientes cabeados tudo tranquilo, uso 2 greatek w-254 e tambem os AP's que estao nas casas dos clientes tambe na funcionam...porq sera, abracao a todos..

  2. #2

    Padrão Re: Radios nao funcionam

    hum... tipo tem algum radiófilo por aew na região? Esse pessoal que faz testes com antenas, o famoso radioamador por aew na região??? só mesmo para verificar...

  3. #3

    Padrão Re: Radios nao funcionam

    os gerenciamento de clientes é por vida desses rádios, ou você tem o mk atras deles? pois por ser em um horário de pico, os rádios travarem por ter pouca capacidade de processamento!

  4. #4
    Avatar de jvoiski
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Campo Novo do Parecis, Mato Grosso, Brazil
    Posts
    40

    Padrão Re: Radios nao funcionam

    Citação Postado originalmente por paulovtr Ver Post
    os gerenciamento de clientes é por vida desses rádios, ou você tem o mk atras deles? pois por ser em um horário de pico, os rádios travarem por ter pouca capacidade de processamento!
    Concordo plenamente!
    Tenho mk aki e não me da problema algum. É só ajeitar a segurança.

  5. #5

    Padrão Re: Radios nao funcionam

    Poisé vamos esperar a resposta desse cara aew tem muuuitas teorias sobre esse problema dele vamos esperar né?

  6. #6

    Padrão Re: Radios nao funcionam

    pois e gente tenho um MK sim por tras dos radios fazendo controle de banda e tal, hotspot, mas minha maquina acho uma boa maquina, pois tenho um core2duo 5400 e 1g de ddr2...hd de 80 com MK 3.22...hoje e 02 de abril...e ja faz um tempo que nao acontece isso...pensei no meu swicth (intelbras...viixiii), troquei por um dlink e ta td normal...to aguardando pra ver...