Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    Amigo, seria muita burrice minha, não? Eu mudo a frequencia ... o cara muda ... eu mudo o canal ... o cara muda ... e sempre o mesmo ssid? tem outras 5 redes e so a dele me persegue ... vc acha que eu estou perseguindo ele?....pere aí né.. menos amigo .. menos...


    Eu fui la no Airselect e deixei a mudanca de frequencia automatica ... vamos ver se ele me derruba.

    Eu ainda nao encontrei nada que fala como colocar o power bridge para operar em 6100mhz
    Amigo onde tem o Pais pra você escolher, escolha "compilance test" esse "pais" libera toda faixa que o chip suporta inclusive o canal 6100mhz, a range vai de 4920 mhz a 6100 mhz.

  2. #22

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Rapaz oque vai resolver a sua situação é ativar o Channel Shifting, porque normamelte todos trabalham com Channel Shifting desativado por padrão na guia Wireless do AirOS dai ele simplismente não vai lhe enchergar, nem sua rede nem o canal de opereração. É batata. Fazendo isso você vai poder continuar trabalhando em frequencias de canais legais. Mas não esqueça de ativar nos seus dois pontos.

  3. #23
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Parceiro, usa antena parabolica ou frequencia baixa e algumas dicas que já foram postadas aqui e refaz as tuas configurações graças a Deus nunca tive problemas esse tipo de interferencia. Boa sorte!

  4. #24

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    vai mudando os canais e presta atencao no nivel de ruido o canal que tiver menor ruido vc usa, mude a coisa para 20mhz se nao adiantar diminua para 10mhz

  5. #25

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    1º - localize o safado. Coisa fácil, inclusive pode usar o alimento da ubnt para saber a direção da antena.
    2º - Localizou e já sabe quem é o desgramado? Peça para um advogado fazer uma citação, registre em cartório e mande para ele por oficial de cartório ou carta registrada.
    3º - Se ele já não estiver se cagando todo, mande um segundo aviso com a informação de inicio de processo junto a ANA e a DRCI e me informe se vai ter mais alguma antena virada para o seu lado.

  6. #26

    Padrão Re: Ataque de SINAL

    Amigão tambem tem a ipótse que ele esteja sofrendo o mesmo problema que vc e na esperança de vc achar solução esta colocando no mesmo canal , derrepente é hora de se juntar e nao se matar!

    aqui recentemente na frequencia 2.4 tive um enorme problema com uma tv local que transmitia link de microndas na mesma frequencia equipamento da marca TECLAR nacional, o equipamento tirava do ar tudo que tivese proximo a frequencia num raio de 2 KM detalhe o transtorno tava na parabula que enviava uma ideal na realidade no gerador ja que irradiava 360