+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Sistema para gerenciar provedores.

    Pessoal, nas últimas semanas tenho pesquisado sobre API do MikroTik e ví o tanto de recursos que tem.

    Tenho um provedor de Internet Wireless e estou disposto a contruir um software completo para controle de provedores, e do MikroTik.

    Quero saber se alguém tem algum interesse em me ajudar nesse projeto? Já tenho algumas coisas em mente, a intenção é que seja um software free.

    Obs: O software tende a ser na Web, feito em PHP.

    Grato.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Sistema para gerenciar provedores.

    Boa iniciativa, pena que não tenho muito conhecimento em php, mas se precisar de algo em delphi, sql ou afins estou dentro

  3. #3

    Padrão Re: Sistema para gerenciar provedores.

    Será que vale à pena o investimento? Temos soluções no mercado hoje, que são praticamente de graça. Conhecem o MK-Auth? Eu achei ele o mais completo e funcional.

  4. #4

    Padrão Re: Sistema para gerenciar provedores.

    Use MKSOLUTIONS melhor Software do mercado hoje.

    Para saber mais informaçoes acesse: ::[ MK SOLUTIONS ]::

    Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: Sistema para gerenciar provedores.

    Também gostaria de ajudar, mas não tenho conhecimento em PHP, mas posso auxiliar como montar as rotinas de controle, como o cadastro de clientes, OS, gerar mensalidades... contato [email protected] , só que na web é meio chato não? bom seria algo em DELPHI!

  6. #6

    Padrão Re: Sistema para gerenciar provedores.

    Então, minha idéia não é um super sistema tanto que não tenho condições financeiras para bancar uma equipe, era mais pra praticar mesmo e claro para disponibilizar pra quem quiser e necessitar de algo simples para gerenciamento do provedor.