+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão terminal server parou de funcionar

    Amigos quando vou la no gerenciador de serviços de terminal.....
    aparece o servidore so que com uma bola vermelha e um x dentro, tipo se ele tivesse inativo ai mando ele conectar
    ele da erro dizendo quer nao´pode se conectar nesse servidor
    ja temtei de tudo reinstalar o serviço reparar o windows mais na da funcionou

  2. #2
    Avatar de luandotto
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Brumado- Bahia
    Posts
    133
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: terminal server parou de funcionar

    Citação Postado originalmente por klebercv Ver Post
    Amigos quando vou la no gerenciador de serviços de terminal.....
    aparece o servidore so que com uma bola vermelha e um x dentro, tipo se ele tivesse inativo ai mando ele conectar
    ele da erro dizendo quer nao´pode se conectar nesse servidor
    ja temtei de tudo reinstalar o serviço reparar o windows mais na da funcionou
    Boa noite amigo,

    Tenho bastante conhecimento com a familia windows e gostaria de lhe fazer algumas perguntas a fim de lhe ajudar.
    1- Você possui algum firewall (anti virus, windows, iptables)?
    2- Ja foi la em propriedades do meu comoutador na aba "remoto" e verificou se as opção "ativar assistencia remota" e permitir que outras pessoas se conectem a este computador estão marcadas)"
    3- Possui Active directory rodando? se sim verificou se o usuario pertence ao grupo usuarios da area de trabalho remota?
    4- Ativou o licensiamento do servidor? se sim possui as licensas? se não verificou se os 120 dias de testes nçao expiraram?
    5- O erro que voce citou é internamente ou externamente?

    Fico no aguardo para tentar lhe ajudar

  3. #3

    Padrão Re: terminal server parou de funcionar

    tanto interno quanto isterno.. vou tirar um print screen ola e manha ponho aqui pra vc ver

  4. #4
    Avatar de luandotto
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Brumado- Bahia
    Posts
    133
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: terminal server parou de funcionar

    Citação Postado originalmente por klebercv Ver Post
    tanto interno quanto isterno.. vou tirar um print screen ola e manha ponho aqui pra vc ver
    Caro colega,

    Quando for postar a imagem por favor ja responda as demais peguntas feitas pois sem elas não vou saber como lhe ajudar.

  5. #5

    Padrão Re: terminal server parou de funcionar

    esse é o erro que da se poder me ajudar eu agradeço Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ERRO SERVIDOR CHALE.jpg
Visualizações:	263
Tamanho: 	19,4 KB
ID:      	34583