+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ptp com nano m5 e hub ajuda serio

    seguinte sou novo na area por isso postei aqui nos iniciantes tenhu uma torre com rocket m5 e tenhu 60 clientes em 4 aps diferentes tudo em brigde tudo funfando porem peguei um predio com 9 andares e 7 clientes ja vi isso em poutros condominios e queria aprender a fazer pegar sinal com nano m5 em modo cliente brigde normal por ele em 1 hub e mandar 1 cabo pra cada aprtamento pra economizar equipamentos porem ao fazer isso 1 cliente fica derrubando o login do outro poderia alguem me pasar 1 tutorial ou me explicar como fazelo grato a todos que puderem me ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: ptp com nano m5 e hub ajuda serio

    Bom dia, vc usa hotspot ou pppoe?

  3. #3

    Padrão Re: ptp com nano m5 e hub ajuda serio

    Vc deve esta usando Pppoe, vai no pppoe server e desmarca a opção one session pear host.



    Citação Postado originalmente por diego17 Ver Post
    seguinte sou novo na area por isso postei aqui nos iniciantes tenhu uma torre com rocket m5 e tenhu 60 clientes em 4 aps diferentes tudo em brigde tudo funfando porem peguei um predio com 9 andares e 7 clientes ja vi isso em poutros condominios e queria aprender a fazer pegar sinal com nano m5 em modo cliente brigde normal por ele em 1 hub e mandar 1 cabo pra cada aprtamento pra economizar equipamentos porem ao fazer isso 1 cliente fica derrubando o login do outro poderia alguem me pasar 1 tutorial ou me explicar como fazelo grato a todos que puderem me ajudar.

  4. #4

    Padrão Re: ptp com nano m5 e hub ajuda serio

    amigo nao uso pppoe uso hotspot

  5. #5

    Padrão Re: ptp com nano m5 e hub ajuda serio

    Bom dia, vc vai em hotspot = servers = address per mac e aumenta, alí vc seta quantos clientes ele vai autorizar logar com o mesmo mac...


    Deus abençoe!!!!

  6. #6

    Padrão Re: ptp com nano m5 e hub ajuda serio