+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração de Loadbalance PCC- Servidor Mikrotik – Thunder Cachê – Mk-auth

    Nei Infornet
    Email e MSN [email protected]
    Tel (71)8846-7294 ( oi) Claro (71)8293-8580 Tim (71)9160-6898
    skype: infornet2011
    Configuração de Loadbalance PCC- Servidor Mikrotik – Thunder Cachê - Speedr Cache – Mk-auth

    Última edição por infornet2010; 28-03-2012 às 20:19.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Configuração de Loadbalance PCC- Servidor Mikrotik – Thunder Cachê – Mk-auth

    Esquece este thunder cachê, só tive problema com este thunder. Você só vai querer usar o thunder ate testar o speedr este sim é que eu indico.

    Te mais...

  3. #3

    Padrão Re: Configuração de Loadbalance PCC- Servidor Mikrotik – Thunder Cachê – Mk-auth

    sou obrigado a dar garantia nas palavras do colega wdnc5, tive muita canceira com o thunder cache, ja o speed os caras estao de parabems, baba de calango pra instalar e configurar, uma estabilidade sem comentarios contra, preço justo.

  4. #4

    Padrão Re: Configuração de Loadbalance PCC- Servidor Mikrotik – Thunder Cachê – Mk-auth

    concordo com voce amigo eu particulamente uso o speed apesar de ser pago e um preco bem juito ele tem uma economia muito maior que o thunder mais não posso deixar de comentar que muitas pessoas estão iniciando nesse ramo e qualquer custo a mais fica dificil ai entra o thunder (free)